Descrição de chapéu surfe maternidade casamento

Claudia Ohana exibe boa forma enquanto curte sol e piscina

Atriz está em cartaz como Maria Callas no Teatro dos Grandes Atores, no Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Claudia Ohana - Instagram/ohanareal

Em cartaz com "Parabéns, Sr. Presidente - In Concert" aos finais de semana, Claudia Ohana, 58 anos, aproveita os dias comuns para descansar.

Na sexta-feira (16), a artista curtiu o dia ensolarado na piscina e provocou comentários dos fãs. "Para mim, a mulher mais linda da TV brasileira. Acompanhei muito seu trabalho, mesmo morando nos EUA, e amo demais", escreveu um dos seguidores.

A atriz estreou sua primeira encenação aberta ao público pós isolamento social no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro. Ela dá vida à intérprete Maria Callas, ovacionada por cantar “Habanera” durante a festa do 45º aniversário do então presidente norteamericano John Kennedy, em 1962.

O enredo do teatro toma vida a partir do encontro entre a cantora e Marilyn Monroe, interpretada por Juliana Knust, 40, nos bastidores da festa.

ELA DISSE SIM!
Camilla de Lucas, 27 anos, foi pedida em casamento pelo cantor Mateus Ricardo durante um almoço com as duas famílias, no último domingo (17). “A gente já conversava sobre casamento, só que eu não imaginava que o pedido ia ser agora”, disse a apresentadora e ex-BBB no Instagram. “Eu nem estou acreditando que eu sou noiva”, brincou.

NASCIMENTO

Matteo, o segundo filho de Luiza Possi, 37 anos, com Cris Gomes, diretor do Domingão do Faustão, nasceu domingo (17), em São Paulo. “Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno”, escreveu a cantora, que já é mãe de Lucca, 2.

Rapidinhas
Artista Luiza Possi em seu Instagram - @luizapossi

SUSTO

Cauã Reymond, 41 anos, foi arrastado pela correnteza do mar enquanto surfava nas Ilhas Maldivas. No domingo (17), o ator agradeceu à guia que o retirou da água, junto com outros surfistas. “A gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo, porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano (…) Anne teve voz de comando, foi muito corajosa", disse.​

FRASE

"Coisas que tenho ranço: Gente que acha que sobrenome é importante. Gente que só trata bem quem tem algo a oferecer. Gente que te cumprimenta cada dia de um jeito. Gente que vive na bolha e finge que se preocupa com o resto para ser fofo."

Ingrid Guimarães, no Twitter

CRIAÇÃO

A filha de Madonna, Lourdes Leon, 25 anos, disse que a mãe é controladora. Em entrevista à revista Interview, a modelo e estilista contou que buscou independência financeira logo após o ensino médio e pagou a própria faculdade. "Nunca tivemos nada de mão beijada na nossa família. É óbvio, crescemos com muitos privilégios. Mas a minha mãe via todos esses filhos de celebridades e pensava, ‘os meus filhos não vão ser assim'", afirmou.

MAIS CHÁ

A rainha Elizabeth 2ª, 95 anos, recebeu orientações médicas para reduzir o consumo de álcool. Segundo a revista Vanity Fair, fontes próximas à família real britânica disseram que a rainha terá que deixar de beber seu martíni noturno e só poderá consumir bebidas alcoólicas em ocasiões especiais. A orientação busca manter a saúde da monarca.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.