Descrição de chapéu Globo de Ouro

Paolla Oliveira publica foto e é paparicada pelo namorado

'É tudo meu', diz Diogo Nogueira diante de imagem sexy

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paolla Oliveira posa com Diogo Nogueira em cartório
Paolla Oliveira posa com Diogo Nogueira em cartório - Reprodução

Se é verdade que o amor promove melhoras na pele e na saúde, Paolla Oliveira, 39 anos, e Diogo Nogueira, 40, são prova concreta desse diagnóstico. Ao publicar esta imagem em seu perfil no Instagram, animando o fim de semana de seus 32 milhões de seguidores, Paolla legendou: “Olha lá”. Nem precisava.

Com mais de 2 milhões de curtidas, o dito “like” (“Gostei”), a atriz recebeu mais de 39,4 mil comentários, todos elogiosos, claro. Mas o namorado acabou com qualquer cobiça alheia ao avisar: “Tudo meu tá? KIRIDOS”, brincou o músico, que tem levado a amada a todos os seus shows.

PRODÍGIO

A poucos dias de completar 2 anos, Clara Maria, a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, é um hit no Instagram, graças aos vídeos publicados pelos pais, endossando as fofuras da herdeira. Neste sábado (16), Rafa mostrou a filha advertindo o pai para o uso de máscara em prevenção à Covid-19, durante uma caminhada dos dois. Encantado com a consciência da filha, ele disse: “Papai vai pôr. Perfeita você, filha. Já muito consciente. Está bom assim? Tem que colocar a máscara mesmo”.

Rafa Vitti
O ator Rafa Vitti posou com sua filha, Clara Maria - mÔNICA BERGAMO - @rafaavitti no instagram

PARTO

Nasceu na sexta-feira (15) Kalu, primeiro filho do ator Rafael Zulu com a personal trainer e estudante de nutrição Aline Becker.

FINALISTA

“Gilda, Lúcia e o Bode”, episódio exibido como especial de fim de ano da Globo, derivado da série “Amor e Sorte”, filmada na pandemia, foi indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, como melhor Série de ficção da TV aberta.

FICHA TÉCNICA

Com Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Arlete Salles, o filme teve direção de Andrucha Waddington e Pedro Waddington, marido e enteado de Torres, que assinou o roteiro, ao lado de Jorge Furtado e Antônio Prata.

É PIQUE!

Por falar em Fernanda Montenegro, a maior atriz do país completou 92 anos neste sábado (16), tendo recebido homenagens de grande parte da classe artística pelas redes sociais.

TORCIDA

Caçula de Luciano Huck e Angélica, Eva, 9 anos, fez uma cartinha pela saúde de seu avô, Francisco Ksyvicks, 82, pai de Angélica. Ele está internado há uma semana, após sofrer um AVC —Acidente Vascular Cerebral. “Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Faça esse milagre”, diz o texto, mostrado por Luciano Huck nas redes sociais.

Cara de Eva, filha de Angélica e Luciano Huck
Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, escreve carta para torcer pela melhora do avô, que sofreu AVC - @LucianoHuck no Instagram

RESTRIÇÕES

A Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, responsável pela cerimônia do Globo de Ouro, informa que o prêmio vai acontecer em 2022, mesmo sem a transmissão da NBC. A rede avisou que não exibirá a edição do ano que vem em protesto aos tropeços éticos envolvendo a premiação, como a falta de diversidade no júri e os mimos dos estúdios aos críticos. As queixas foram apoiadas por estrelas como Scarlett Johansson e Tom Cruise.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.