Avó esfaqueia vigilante para proteger neta

Caso ocorreu dentro da casa das vítimas, no litoral de São Paulo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma mulher de 57 anos esfaqueou um vigilante, de 30, para proteger sua neta do homem, que estava separado da jovem há cerca de um mês. A avó também foi ferida pelo suspeito na mão direita. O caso ocorreu sábado (20) em Bertioga (103 km de SP). 

Segundo a polícia, o vigilante foi à residência onde moram a avó e a neta, de 17 anos, e arrombou a porta da casa com chutes. Já dentro do imóvel, o suspeito partiu para cima da ex-namorada. 

A avó da jovem tentou apartar as investidas do vigia, até o momento em que se armou de uma faca e, quanto o homem tentou agredir a sua neta, a avó o esfaqueou o suspeito na região do tórax. Ele reagiu, desarmando a mulher, ferindo-a na mão direita. Ambos foram socorridos e, depois, liberados. 

Antes da violência, o vigilante teria ido em outra ocasião na casa das vítimas, onde teria ameaçado a jovem de morte, fazendo a avó desmaiar. Por este motivo, o suspeito teria desistido de concretizar a ameaça.

Em depoimento à polícia, a avó da jovem falou que a neta namorou, por cerca de 11 meses com o suspeito, com o qual chegou a manter uma união estável, por quase 30 dias. 

O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça na delegacia de Bertioga.

Notícias relacionadas