Homem surta, rouba táxi, atropela pedestre e é preso
Caso ocorreu na zona sul da capital paulista. Ele ainda destruiu carros e portões de casas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (27) após ter um surto e cometer uma série de crimes na região do Campo Limpo (zona sul de São Paulo), segundo a Polícia Militar.
O dia de fúria começou quando o rapaz teve uma discussão com o tio, com quem tem sociedade em um bar. Depois do bate-boca, ele, que também é motorista de aplicativo, entrou em seu carro e, propositalmente, bateu no veículo do sócio. Em seguida, o rapaz avariou outros dois carros com um martelo. O relato foi feito pelos policiais militares que apresentaram a ocorrência na delegacia.
Em seguida, ele foi para casa, sofreu um corte no pé e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Como a ambulância demorou para chegar, pediu carona ao motorista de um caminhão da concessionária de energia. No meio do caminho, saltou do veículo e tentou roubar um táxi, mas o taxista reagiu.
O rapaz então conseguiu roubar outro táxi, atropelou uma mulher e atingiu outros cinco carros e os portões de duas residências.
Ele vai responder por roubo, desacato, resistência à prisão e embriaguez, de acordo com a Polícia Civil, e ficará preso até a audiência de custódia. O caso foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi), também na zona sul).
Ao ser levado do DP, ele, mais calmo, disse que não iria fazer qualquer comentário.