Suspeito de roubo é baleado em troca de tiros com a PM na zona leste de SP
Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello precisou ser interditada com o tiroteio
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Uma troca de tiros com policiais militares terminou com um homem preso e outro, baleado, encaminhado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera (zona leste), na manhã desta quarta-feira (21), em trecho da avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, sentido Sapopemba, região da Vila Ema (zona leste).
A via, de fluxo intenso principalmente pela manhã, foi parcialmente interditada na altura da rua Francisco Fett, o que provocou extenso congestionamento de ônibus e veículos de passeio por volta das 7h30.
Policiais militares foram acionados as 5h30. Segundo a corporação, a dupla estava em motocicleta roubada e assaltava pessoas em pontos de ônibus próximos.
Quando os policiais se aproximaram, houve troca de tiros. O suspeito baleado foi encaminhado ao ao hospital público onde permanece internado e sob escolta.
O outro homem foi detido e levado ao 56º Distrito Policial, Vila Alpina (zona leste), onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ele passaria por audiência de custódia no Fórum Criminal na Barra Funda (zona oeste) na tarde desta quarta.
Na ação, a polícia apreendeu cinco celulares e uma arma que estavam em posse da dupla.
Pelo segundo dia seguido, tiros interrompem o trânsito na zona leste. Na terça-feira (20), um suspeito morreu após ser baleado por um policial que ia para o serviço, por volta das 6h30, perto da avenida dos Estados, durante um arrastão a motoristas que estavam parados no trânsito na região da Vila Prudente. Quatro suspeitos, ainda não identificados, conseguiram fugir.