Descrição de chapéu Interior

Homem é baleado em discussão por vaga de estacionamento no Guarujá (SP)

Vítima está internada em estado grave; suspeito foi preso em flagrante

São Paulo

Um aposentado de 46 anos permanece internado em estado grave, após ser baleado na cabeça, por volta das 22h40 deste domingo (11), no Guarujá (86 km de SP). A tentativa de homicídio ocorreu após a vítima discutir com um segurança, 43, por causa de uma vaga de estacionamento. 

Roberval Avelino da Silva foi preso em flagrante. Ele admitiu o crime à polícia. A defesa dele não foi encontrada pela reportagem.

Segundo a mulher do aposentado, uma cuidadora de 43 anos, ela e o marido foram visitar o pai da vítima, no bairro Sítio Cachoeira, por conta do Dia dos Pais. Antes disso, o aposentado havia estacionado seu Chevrolet Agile preto na rua Maurino Inácio de Oliveira.

Durante a visita, o acusado teria procurado o dono do Agile até dentro de uma igreja evangélica. "Ele [Silva] ficou de tocaia, até que meu marido foi até seu carro, para a gente ir embora", relembra a cuidadora. Neste instante, ela afirmou que o segurança deu uma chave de braço na vítima, alegando que a vaga de estacionamento lhe pertencia. "Ele começou a sufocar meu marido. Por isso, peguei um pedaço de madeira [que estava na rua] e acertei ele [acusado]". 

Por conta das pauladas, o segurança correu até uma viela, onde reside, e voltou com um revólver calibre 38. O acusado, segundo a mulher da vítima, pegou o aposentado por um dos braços, encostou a arma na cabeça dele e atirou. Na sequência, o segurança correu para dentro de casa, novamente.

A Polícia Militar foi chamada ao local e prendeu o segurança em flagrante. 

O aposentado foi levado ao hospital Santo Amaro, onde foi submetido a uma cirurgia. Ele permanece internado em coma induzido.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.