Começa cadastro de auxílio-aluguel na capital paulista
Famílias devem atualizar cadastro na prefeitura a partir de terça-feira
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A partir da próxima terça-feira (29) até 7 de dezembro, as 27.341 famílias que recebem auxílio-aluguel (R$ 400) na capital devem fazer a atualização cadastral obrigatória.
O não comparecimento implicará no cancelamento do benefício mensal concedido pela Prefeitura de São Paulo.
Os titulares deverão comparecer à Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Habitação ou em um dos quatro pontos regionais, de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h (veja os endereços ao lado).
Além do comparecimento, os interessados devem levar os seguintes documentos: termo de compromisso do beneficiário; contrato de locação com firma reconhecida ou declaração do proprietário do imóvel em que reside; documento com foto (RG ou CNH) e comprovante de residência.
Neste caso, só serão aceitas contas de consumo de água, luz ou telefone em nome do titular e emitidas nos últimos três meses.
O benefício é voltado a famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas por motivos diversos, tais como, remoções de áreas de riscos ou em decorrência de desastres (desabamentos, inundações, alagamentos e incêndios).