Aluna tem rosto cortado por colega em briga na zona leste de SP
Adolescente teve que levar mais de 50 pontos após ser ferida com lâmina
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Uma jovem de 14 anos teve o rosto cortado por uma lâmina, supostamente usada por outra adolescente de 15 anos, quando ambas brigavam durante uma aula de matemática, por volta das 8h30 de segunda-feira (11), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caio Pompeu de Toledo, na zona leste.
A vítima foi socorrida e se recupera dos ferimentos em casa. A aluna agressora está afastada da escola por uma medida protetiva, informou a Secretaria da Educação, sob gestão Bruno Covas (PSDB).
Segundo a mãe da vítima, uma doméstica de 36 anos, notícias falas espalhadas entre os estudantes afirmavam que a filha queria brigar com a outra jovem.
“Ela [suspeita] foi tirar satisfações com minha filha. Depois, elas começaram a brigar na mão”, afirmou.
As duas jovens, ainda segundo a doméstica, chegaram a cair no chão enquanto trocavam tapas, socos e arranhões. Elas foram separadas por colegas. Porém, conseguiram se desvencilhar e começaram novamente a se agredir.
Neste segundo momento, a vítima teria sido ferida com a lâmina no rosto pela outra adolescente. Segundo uma foto enviada à reportagem, os ferimentos da jovem precisaram de mais de 50 pontos para serem fechados.
A jovem agressora foi encaminhada à Fundação Casa, segundo a polícia. A vítima fará retorno hospitalar neste domingo (17).