Bombeiros salvam menina de 4 anos presa em buraco na zona norte de SP
Menina caiu em vão, entre duas paredes, com cerca de três metros de altura
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma menina de 4 anos foi salva pelos bombeiros por volta das 16h20 desta terça-feira (7), após cair em um buraco com cerca de três metros de profundidade, em uma casa em obras na região da Casa Verde (zona norte de SP). A vítima sofreu ferimentos leves e passa bem.
Segundo imagens feitas por celular e publicadas em rede social pelo próprio Corpo de Bombeiros de SP, dois bombeiros içam a criança, usando uma corda.
A menina estava presa entre duas paredes de uma obra na rua Marambaia. Para acalmar a garota, um dos militares colocou um boné da corporação na cabeça da menina. Após ser retirada do buraco, a criança chora, ainda de acordo com as imagens.
Não foram informadas as circunstâncias que fizeram a garota cair no buraco nem como ela entrou no imóvel. Também não foi dada nenhuma informação sobre os pais ou responsáveis pela menina.
A ocorrência foi confirmada pelos bombeiros e pela Polícia Militar, porém, o caso não foi registrado em nenhuma delegacia, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB).