Um aposentado de 51 anos morreu afogado após cair em um córrego, por volta das 19h30 desta quinta-feira (2), em Guarulhos (Grande São Paulo). Segundo os bombeiros, chovia forte na hora do acidente.
Um um professor de 38 anos, sobrinho da vítima, relatou à polícia que o aposentado Edilson Rodrigues Alves caminhava pela rua Campo Mourão, no bairro dos Pimentas, quando teria se desequilibrado e caído no córrego, que estava com o nível elevado.
No momento em que o aposentado caiu, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e conseguiu retirá-lo da água. A vítima foi levada, inconsciente, ao hospital dos Pimentas, mas não resistiu.
Ainda em Guarulhos, também na quinta, um homem foi salvo por guardas-civis municipais que resgataram a vítima, de 44 anos, dentro de um carro abandonado que estava ilhado em uma enchente, provocada pela forte chuva que atingiu o bairro Vila Rio de Janeiro. A vítima passa bem.
Franco da Rocha
Uma forte chuva atingiu Franco da Rocha (Grande SP) na noite desta quinta-feira (2) provocando alagamentos em quase toda a cidade. Ninguém se feriu ou ficou desabrigado, segundo a prefeitura, gestão Kiko Celeguim (PT).
Mesmo assim, durante toda a sexta (2), moradores, comerciantes e funcionários da prefeitura trabalharam para retirar a lama de imóveis e das ruas.
Segundo a administração, até o final da tarde desta sexta-feira (3), algumas vias ainda permaneciam intransitáveis para pedestres, principalmente na região oeste do município. O trânsito seguia com lentidão em boa parte da cidade, segundo a prefeitura.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.