O diretor Jayme Monjardim é avô mais uma vez

Jayminho Matarazzo anuncia chegada de Antonio, seu 1º filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jayme Matarazzo e o filho, Antônio
Jayme Matarazzo e o filho, Antônio - Instagram/@jaymematarazzo
São Paulo

Jayme Monjardim, 64 anos, é vovô de novo: seu filho mais velho, Jayminho Matarazzo, 35, anunciou a chegada de Antônio, 1º filho dele e de Luiza Tellechea, 32. O bebê nasceu em São Paulo, com 3,4 Kg, e ganhou muitos votos de boas-vindas.

Em agosto passado, o diretor se tornou avô pela primeira vez, quando nasceu a filha de Maria Fernanda, sua primogênita, do casamento com o cineasta Rodrigo Fleury. Maria Fernanda e Jayminho são filhos do primeiro matrimônio de Monjardim, com Fernanda Lauer.

Jayme Matarazzo com o pai Jayme Monjardim - Instagram/jaymematarazzo

O AMOR ESTÁ NO AR

Rodrigo Santoro e sua Mel Fronckowiak se permitiram ser vistos em selfie rara, em publicação no Instagram do ator, neste domingo (7). Discreto, o casal apareceu em momento de lazer em uma cachoeira, só com emoji de coraçãozinho.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em cachoeira - @RodrigoSantoro no Instagram

O AFFAIR ESTÁ NO AR

Já Luan Santana foi fotografado com moça bonita no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Ambos estavam de máscaras, mas, com aquele cabelo do cantor, não é fácil despistar paparazzi. Simpático, ele disse ao fotógrafo que sua companhia era “tímida” e preferia não se expor.
A moça se chama Izabela Cunha, é modelo, mas, até onde se sabe, é só uma amiga. Os dois estão na etapa de se conhecerem melhor. Em outubro passado, o cantor rompeu um noivado, fruto de uma longa relação de namoro com Jade Magalhães.

PRONTA PARA O JOGO

Em meio a vários brothers e sisters que estão se achando a última bolacha do pacote no tumultuado “BBB 21”, Viih Tube, influenciadora a quem poucos estavam dando atenção até aqui, é uma das boas jogadoras desta edição. Seu segredo
é simples, mas parece complicado para a maioria: ela sabe escutar, está atenta aos atos alheios e fala pouco. Sem chamar atenção, Viih já percebeu o quanto Karol Conká consegue manipular quase toda a casa e como alguns integrantes se rendem aos encantos da rapper. Sem entrar na disputa direta com os demais, Vitoria, nome de batismo de Viih, tem muito a ganhar

FRASE

"Pessoas que dentro de suas bolhas acreditam ser as donas da razão, e por estarem tão obtusas sobre a multiplicidade de vivências alheias, não conseguem lançar aos outros um olhar"

Juliana Paes, em solidariedade a Lucas, do BBB 21

TRANSFORMAÇÃO

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, está realmente mudado. Depois de se declarar a Maiara, irmã de Maraisa, e pedi-la em casamento, o cantor apareceu neste domingo (7) pela primeira vez sem barba, em foto no Instagram. Novos tempos.

Fernando Zor tira a barba
Fernando Zor tira a barba e posa ao lado da noiva, Maiara - @fernando zor no Instagram

CARTAZ

As cantoras Anitta e Ludmilla e o jogador Marcelo ilustraram o Raymond James Stadium, na Flórida, pouco antes do início do Super Bowl. E só ilustraram. O trio estava entre as celebridades que tiveram fotos suas distribuídas pela plateia, honrando a tradição da presença de famosos no evento, virtualmente.

FORA

Ameaçado de expulsão do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, Donald Trump se antecipou e pediu sua saída da instituição, da qual fazia parte em razão do reality show “O Aprendiz” e de participação em filmes como “Esqueceram de Mim 2”. A entidade apenas agradeceu.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.