Enquanto aguarda inquérito sobre fraude, Larissa Manoela mostra novo apê

Atriz procura quem usou seu nome indevidamente para o auxílio emergencial do governo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Larissa Manoela, atriz
Larissa Manoela, atriz - @larissamanoela no Instagram
São Paulo

Antigamente, a revista Caras se encarregava de revelar a casa das celebridades. Agora, quem atende a pedidos de fãs para mostrar sua intimidade pode publicar vídeo no Instagram, como fez Larissa Manoela com seu novo apartamento no Rio.
Enquanto isso, Larissa continua aguardando informações sobre a pessoa que usou seu nome para fraudar o auxílio emergencial distribuído pelo governo federal durante a pandemia. Além de pedir a instauração de inquérito na Polícia Federal, o advogado da atriz, Evaristo Martins de Azevedo, notificou o Ministério da Cidadania sobre a necessidade de remover o nome e os dados de Larissa da página e do aplicativo do programa, cobrando ainda a Caixa Econômica sobre a localização do saque.

SOLTEIROS

O músico Diogo Nogueira e a advogada Jéssica Viana não dividem mais a mesma cama. O romance chegou ao fim após dois anos.

TIO SAM

Zaya, nome da filha que Simone, irmã de Simaria, espera para os próximos dias, nascerá em solo norte-americano. A cantora aguarda pelo parto em Orlando (EUA). Ela e o pai da bebê, Kaká Diniz, já são pais de Henry, 6 anos.

APETITE

Cheio de autoestima, Ary Fontoura, 88 anos, apareceu sem camisa em vídeo no Instagram para mostrar o bolo de banana que fez com frutas colhidas no quintal de sua casa, no Rio.

Ary Fontoura, ator
Ary Fontoura apresenta bolo de banana feito com as frutas de seu quintal - @aryfontoura no Instagram

FRASE

"A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Nem tente se comparar com a índole da Thelminha!

Rafa Kalimann rebatendo Karol Conká (BBB 21) sobre vencedora do BBB 20

MIMADA, NO BOM SENTIDO

Modelo, atriz, produtora e empresária de moda, Elizabeth Hurley (ou simplesmente Liz Hurley), 55 anos, está longe de perder o posto de principal garota-propaganda dos biquínis e maiôs que levam seu nome. Mas não é só o figurino que ela alterna nas fotos de suas redes sociais. Agora, por exemplo, na imagem ao lado, ela saúda um spa ao pé do Himalaia, na Índia, onde confessa que vem sendo “muito mimada”. Dias atrás, a ex-de Hug Grant, estrela de filmes da franquia “Austin Powers”, circulava pelas Ilhas Maldivas, um dos atuais destinos preferidos das celebridades

INDICADO

Chadwick Boseman (1976-2020) recebeu uma indicação póstuma ao 78º Globo de Ouro como melhor ator de filme dramático pelo papel do músico Levee Green em “A Voz Suprema do Blues”. A premiação será no dia 28. Concorrem com ele Riz Ahmed, Anthony Hopkins, Gary Oldman e Tahar Ramin.

ALERTA

Com receio de que a variante da Covid-19 vinda da África do Sul tenha gerado um surto no set de “Animais Fantásticos 3”, a Warner interrompeu os trabalhos do filme estrelado por Jude Law. O expediente vinha ocorrendo em estúdios em Hertfordshire, no Reino Unido.

Jude Law como Dumbledore em filmes "Animais Fanásticos: Os Crimes de Grindelwald"
Jude Law como Dumbledore em filmes "Animais Fanásticos: Os Crimes de Grindelwald" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.