Descrição de chapéu Grande SP

Socorrista se fere em queda de elevador em motel na Grande SP

Funcionária do Samu prestava atendimento em um motel de Cotia

São Paulo

Uma técnica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ficou ferida após a queda de um elevador no motel Sexto Sentido, na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (6).

A funcionária do Samu estava no local para atender a um chamado de emergência de um cliente do motel, com suspeita de mal súbito. Após os primeiros socorros, a técnica entrou no elevador do prédio de dois andares, que despencou.

Por volta das 12h, o corpo de bombeiros foi chamado. A funcionária do Samu foi levada de helicóptero para o Hospital das Clínicas, na região central da capital paulista, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Não foi divulgado o estado de saúde dela. 

Ainda segundo os bombeiros, a vítima do possível mal súbito foi encaminhada para o Hospital Geral de Carapicuíba, na Grande São Paulo. Também não foi divulgado o estado de saúde. 

O Motel Sexto Sentido está localizado na estrada da Roselândia, 4.605, no Parque Rizzo. De acordo com a Prefeitura de Cotia, a documentação do local está irregular. "A licença do estabelecimento estava vencida", explica em nota o órgão.

O governo municipal afirma ainda que "já realizou a notificação para que a empresa apresente a documentação necessária".

Nem o Corpo de Bombeiros e nem a prefeitura da cidade informaram o que provocou a queda do elevador. Os representantes do motel Sexto Sentido se negaram a conversar com a reportagem.
 
É o segundo acidente envolvendo elevador registrado em uma semana em São Paulo. No dia 31 de dezembro, quatro pessoas da mesma família morreram após o elevador despencar do nono andar, em Santos (72 km de SP).

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.