Homem morre após bater a cabeça durante discussão com namorada em SP
Acidente ocorreu em Praia Grande; mulher, que acabou presa, disse que havia levado um soco do companheiro e, por isso, o empurrou
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um homem de 39 anos morreu após bater a cabeça durante uma discussão com a namorada, de 31, no bairro Solemar, em Praia Grande (71 km de SP), na tarde deste sábado (16).
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), a mulher contou à polícia que ela e o namorado tinham acabado de voltar da praia quando iniciaram uma discussão por que ele não estava encontrando a chave do portão de casa.
Durante a briga, segundo a versão da mulher detida, o namorado teria dado um soco em sua cabeça, que, em reação, o empurrou. O homem caiu no chão, bateu a cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais militares foram acionados e encontraram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito do rapaz no local.
A mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Praia Grande e segue em investigação.