Carro capota, sobrevoa a marginal Pinheiros e cai em trilhos da CPTM
Circulação de trens foi interrompida entre duas estações. motorista sofreu escoriações
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma motorista perdeu o controle sobre o carro que dirigia na zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (11) ,e o veículo capotou na ponte Engenheiro Ari Torres, sobrevoou as quatro faixas da marginal Pinheiros e caiu nos trilhos da Linha 9-Esmeralda da CPTM.
Antes da queda, o carro chegou a bater em um dos trens da CPTM --nenhum passageiro ficou ferido. Houve danos materiais também na grade às margens da marginal.
Segundo a CPTM, o acidente afetou o poste da rede aérea e causou a interrupção da circulação de trens entre as estações Berrini e Vila Olímpia. Os passageiros foram atendidos por ônibus da operação Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência).
A interrupção dos trens provocou transtornos para os passageiros que voltaram para casa após um dia de trabalho e demoraram mais tempo do que o normal por causa da operação de emergência.
A marginal Pinheiros ficou parcialmente interditada até por volta das 4h. O carro, destruído após o acidente, foi retirado da linha férrea no meio da madrugada.
De acordo com informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, a motorista sofreu escoriações generalizadas e foi levada para o pronto socorro do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, também na zona sul da capital paulista. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local.