Homem e criança morrem após caírem de 17º andar de hotel no centro de SP
Polícia investiga se adulto teria pulado segurando menina de 6 anos; carta de despedida foi apreendida
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A polícia investiga as circunstâncias em que um homem de origem espanhola e uma menina, de 6 anos, caíram do 17º andar de um hotel no centro de São Paulo, morrendo na calçada do edifício, por volta das 5h deste sábado (5).
Uma carta de despedida foi encontrada em um caderno, no quarto em que os dois estavam hospedados desde o último dia 31. Não foi informado qual seria o grau de parentesco entre ambos.
A polícia agora investiga o que trouxe a dupla até a capital paulista e o que teria motivado o caso, por ora registrado como suicídio, para o adulto, e homicídio, no caso da criança.
Acredita-se que o homem saltou segurando a menina, por conta da dinâmica da cena do crime relatada por policiais militares que chegaram primeiro ao local da ocorrência. A investigação vai verificar em quais circunstâncias a criança estava no momento da queda (inconsciente, desperta ou já morta).
No interior do quarto do hotel, segundo boletim de ocorrência, não foram encontrados sinais aparentes de violência. Foram apreendidos documentos do homem e da criança, como passaporte de origem espanhola, além de outros documentos de identificação.
O caso foi registrado e é investigado pelo 2º DP (Bom Retiro).