Operação contra aglomerações fecha dois estabelecimentos em Sorocaba

Fiscalização percorreu 12 pontos da cidade e autuou 63 veículos

Fiscalização fecha dois estabelecimentos em operação contra aglomeração em Sorocaba - Divulgação/Prefeitura de Sorocaba

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Dois estabelecimentos comerciais foram fechados e 65 veículos autuados em Sorocaba (99 km de SP), em uma operação da prefeitura contra aglomerações para evitar a disseminação da Covid-19.

GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e Vigilância Sanitária percorreram 12 pontos da cidade, entre as 22h de sábado (18) e às 4h deste domingo (19). No Parque Paineiras e Jardim Capitão, eles fizeram operações de bloqueios e autuaram 63 veículos.

Segundo a Prefeitura, eles tinham denúncias de irregularidades em uma chácara no bairro Caputera e nove estabelecimentos no Jardim Vera Cruz, Jardim Refúgio, Vila Hortência, Jardim Imperial, Jardim Horizonte, Jardim das Estrelas, Éden, Jardim Jatobá e Zona Industrial

Dos locais visitados pela equipe de fiscalização, quatro estavam fechados, três foram notificados por poluição sonora e falta de alvará, e dois foram fechados.

A fiscalização autuou um estabelecimento por falta de alvará de horário especial e notificou por falta de inscrição municipal e obstrução de calçada.

Enquanto outro comércio foi autuado em dobro por reincidência de falta de inscrição municipal, além de poluição sonora falta de alvará de horário especial.

Notícias relacionadas