Homem é baleado na zona leste de São Paulo ao fazer entrega de celular

Vítima iria entregar aparelho que havia vendido pela internet

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um repositor de 25 anos, ficou ferido ao ser baleado durante um assalto em Cidade Tiradentes (zona leste de SP), na noite de quinta-feira (14).

Segundo a polícia, por volta das 21h, a vítima e sua mulher chegaram de moto à rua Cigarro de Palha para entregar um aparelho celular que iriam vender, depois de um anúncio feito na internet.

De acordo com boletim de ocorrência, em que a própria vítima relata o ocorrido, ao fazer a entrega do aparelho, ela foi recebida por dois homens, que, sem dizer nada, atiraram. Eles fugiram na sequência levando a motocicleta do casal.

Viatura da Polícia Militar de São Paulo; PMs atenderam ocorrência na zona leste, onde um homem foi baleado ao tentar vender um celular - Rivaldo Gomes - 20.ago.19/Folhapress

Além do veículo, os criminosos tomaram o celular da vítima, documentos e uma mochila que era carregada pela esposa do repositor.

Policiais militares que faziam patrulhamento pela região foram avisados sobre uma pessoa baleada no bairro e seguiram até o endereço. Lá, moradores avisaram que a vítima havia sido atingida por dois tiros.

O repositor foi socorrido ao hospital de Cidade Tiradentes. Seu estado de saúde não foi informado.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado pelo 49° DP (São Mateus), que solicitou perícia ao local. As investigações seguem pelo 54° DP (Cidade Tiradentes), responsável pela área.

Notícias relacionadas