Polícia de SP apreende 580 mil itens de falsificação de perfumes

Quatro pessoas são investigadas; apreensões ocorreram na capital e na cidade de Sumaré

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um total de 580 mil itens envolvendo falsificação de perfumes foram apreendidos, na quinta-feira (14), pela Polícia Civil durante operação na capital paulista e na cidade de Sumaré, região de Campinas, no interior de São Paulo. Quatro pessoas são investigadas.

As equipes da ação denominada Nefertum (devido ao nome de entidade egípcia relacionada aos perfumes) realizaram diligências em cinco endereços nos Jardins Maria Luiza, Maria Antônia, Recanto do Sonhos e Dal’Orto, no município de Sumaré. Além disso, foram realizadas buscas em um imóvel no Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo.

A Polícia Civil de SP apreendeu 580 mil itens envolvendo falsificação de perfumes durante operação realizada na capital e em Sumaré, interior do estado - Policia Civil / Divulgacao

Entre os 580 mil itens localizados estavam perfumes e embalagens adulterados. A produção de produtos sem controle pode colocar em risco à saúde da população

Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao IC (Instituto de Criminalística), responsável pela perícia. Quatro pessoas são investigadas por crimes contra propriedade industrial e saúde pública.

Notícias relacionadas