Policiais militares prenderam um homem em flagrante no sábado (15), na Vila das Palmeiras (zona norte de SP), suspeito de fabricar notas falsas de R$ 50. Na residência, de acordo com a polícia, o suspeito também produzia ecstasy.
Policiais do 18º Batalhão da PM faziam ronda pela rua Bartholomeu do Canto quando avistaram o suspeito, que teria “demonstrado inquietação” ao ver a viatura. O homem foi abordado em seguida.
Com o suspeito, os PMs afirmam ter encontrado 134 comprimidos de ecstasy, além de um celular. Após o encontro das drogas, o homem teria confessado aos policiais que estava comercializando os comprimidos, que seriam entregues a um cliente. O comprador, porém, não foi identificado pelo suspeito.
Já detido, o homem teria informado aos policiais que tinha mais droga em sua casa. Na residência, que fica a menos de 100 metros do local da abordagem, notas falsas de R$ 50 também estariam sendo impressas, segundo a PM.
A polícia também apreendeu munições de revólver calibre 32, insumos supostamente usados para fabricar ecstasy e produtos químicos, que seriam usados para a confecção das notas falsas.
O caso foi encaminhado à Polícia Federal, que vai assumir as investigações da ocorrência.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.