Empresa tem 850 vagas em vendas e atendimento

Há posições em São Paulo, Guarulhos, litoral e interior; ensino médio é exigência

São Paulo

A Atento, empresa de gestão de clientes, está com 855 vagas abertas em São Paulo, nas áreas de atendimento ao cliente e vendas.

Para o cargo de operador de atendimento (que engloba telemarketing e chat online), estão abertas 620 oportunidades. Desse total, 480 são na capital, 60 em Guarulhos e 80 em Santos.

Para participar do processo seletivo, não é preciso ter experiência, mas o ensino médio completo é exigido e o candidato deve morar no município referente à posição desejada.

Já para vendas, são 235 vagas em 55 cidades da região metropolitana, interior e litoral. Os cargos disponíveis são de consultor, supervisor de serviços presenciais e promotor de vendas.

Os candidatos também devem ter ensino médio completo, além de ter mais de 20 anos de idade, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

É desejável que os candidatos para todos os cargos tenham boa comunicação e desenvoltura no relacionamento interpessoal, além de conhecimentos em informática e digitação.

O salário é compatível com o mercado e há benefícios como vale-alimentação e vale-refeição. Profissionais de vendas contarão com ajuda de custo para deslocamentos.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

​Veja como participar

Inscrições vão até as 23h59 deste domingo (14)

  • Mandar currículo, nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br (vagas em atendimento ao cliente) ou traderh@atento.com.br (vagas em vendas) ou

  • Pelo Facebook: (facebook.com/atentovagas/) ou

  • Via Telegram: (@AtentoVagas)

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.