Loja de brinquedos abre 1.157 vagas temporárias

O Grupo Ri Happy está selecionando profissionais para o Dia da Criança em SP

São Paulo

A rede de lojas de brinquedos Ri Happy está selecionando 1.157 profissionais no estado de São Paulo para trabalhar por duas semanas em outubro, do dia 2 ao dia 14. A empresa quer reforçar a equipe para a demanda do Dia da Criança. Em todo país, serão 3.000 profissionais a mais.

Casal e filha escolhem brinquedos na seção de bonecas
Robson Ventura -23.set.2017/Folhapress

Há chances para auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de fiscal de loja e auxiliar de pacote. O grupo não informou o valor dos salários, mas garantiu o fornecimento do vale-transporte.
Os profissionais terão direito a uma folga semanal e farão expediente de sete horas, com mais uma hora para o almoço.

Para se candidatar é preciso ter, no mínimo, 18 anos e estar cursando ou ter completado o ensino médio. A empresa pede ainda experiência em loja na área de vendas, caixa ou fiscal e bom humor.

As inscrições já estão abertas pelo site https://www.rihappy.com.br/vagastemporarias. Após cadastrar os dados pessoais e profissionais, o candidato tem que responder a um teste online. Quem for aprovado será chamado para uma dinâmica de grupo presencial.

Segundo a empresa, há possibilidade de os temporários voltarem no Natal e serem efetivados.

O funcionário temporário tem os mesmos direitos que um contratado pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), como o registro em carteira profissional, remuneração equivalente à recebida pelos empregados da mesma categoria na empresa, recolhimento de FGTS e INSS e ao valor proporcional do 13º salário e das férias.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.