A aposentada Maria Ângela Tenan, 67 anos, do Jardim Nossa Senhora do Carmo (zona leste), conta que tem direito a um voucher do Magazine Luiza, porém, afirma que a empresa está dificultando a entrega, o que impede a troca por um produto em uma das lojas da rede varejista.
“Fiz uma compra errada no site do Magazine Luiza e eles resolveram a questão me dando um voucher de compras, mas não permitem que outra pessoa retire o documento por mim. O problema é que estou com paralisia facial e não consigo sair de casa”, afirma a leitora ao Agora.
Segundo Maria, mesmo explicando a situação para a empresa, o Magazine Luiza não ofereceu outra forma de resolver o caso.
“Preciso de um celular e gostaria que meu neto comprasse um usando o voucher a que tenho direito, mas eles não estão deixando. Gostaria que o Magazine Luiza pensasse um pouco em uma senhora idosa com dificuldades para se locomover e liberasse a entrega do documento para outra pessoa”, diz a aposentada.
Empresa resolve a reclamação
O Magazine Luiza informa, em nota enviada por assessoria de imprensa, que resolveu a questão e deu o assunto como concluído.
A empresa diz ainda que, caso haja dúvidas, está sempre à disposição da leitora.
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Veja outras reclamações
Netshoes
Eduardo Dias conta que não está satisfeito com os serviços e o atendimento da Netshoes. “No último dia 28 de novembro, realizei uma compra no site da empresa, mas, até o momento, não recebi os produtos. Reclamei e nada aconteceu. Lamentável que isso ainda aconteça”, diz o leitor.
Resposta
A Netshoes informa que ocorreu uma instabilidade no site no momento da compra e já entrou em contato com o cliente. A empresa diz ainda que ele será informado assim que a solução do caso for confirmada.
Net
Deivison Ramon de Jesus Barros, 22 anos, de São José dos Campos (99 km de SP), reclama que a Net está lhe cobrando por um serviço adicional em seu contrato, porém ele afirma que não foi avisado, no ato da assinatura do documento, de que isso iria acontecer. “Gostaria que eles corrigissem o valor da fatura e retirassem a cobrança adicional. Não pedi pelo serviço e não vou pagar por isso. Não é justo ser enganado dessa forma por uma operadora desse tamanho”, diz o leitor.
Resposta
Até a conclusão desta edição a Net não havia se manifestado sobre o caso ao Defesa do Cidadão.
Casas Bahia
Cristina dos Santos Souza informa que aguarda desde o dia 6 de dezembro do ano passado a entrega de um celular pelas Casas Bahia. “Liguei várias vezes e os funcionários da empresa só sabem pedir desculpas, mas nunca falam o dia correto em que minha compra chegará. Já passou um mês e o problema ainda não foi resolvido pela varejista. Só recebi falta de respeito por parte desta empresa. Exijo que eles tomem uma providência”, diz a leitora.
Resposta
Até a conclusão desta edição as Casas Bahia não haviam se manifestado sobre o caso ao Defesa do Cidadão.
Vivo
Adriano Santos, 42 anos, conta que a Vivo parou de enviar cobranças alegando que ele não tem nenhum contrato com a operadora. "Pedi que a empresa cobrasse as faturas, pois tenho o serviço deles sim, mas não fizeram isso. Agora, querem cancelar minha internet por falta de pagamento. Ou seja, eles estão confusos quanto ao meu contrato."
Resposta
Até a conclusão desta edição a Vivo não havia se manifestado sobre o caso ao Defesa do Cidadão.
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