A engenheira civil Jacyany Gomes Sousa, 28 anos, de Jandira (Grande SP), conta que, no dia 16 de julho, comprou uma televisão no site do Magazine Luiza, no valor de R$ 2.950, em dez parcelas de R$ 295. Jacyany relata, porém, que ela apenas adquiriu o aparelho em seu cadastro da loja para uma amiga.
A leitora afirma que, depois disso, começou uma verdadeira maratona para explicar ao Magazine Luiza o mal entendido e receber a televisão, o que ainda não ocorreu.
“Entrei em contato com a central de atendimento do Magazine Luiza 11 vezes. O problema é que sempre dizem que a televisão será entregue, o que fica na promessa. Em um dos telefonemas, a atendente informou que a devolução não foi atualizada pela transportadora, portanto, não consta como devolução e, sim, como produto entregue. Ninguém recebeu essa televisão. Nem eu nem eles”, queixa-se a leitora à reportagem.
“Uma atendente falou que iria atualizar no sistema e deu mais um prazo. Porém, para a minha decepção, isso não aconteceu. Formalizei um email ao Magazine Luiza pedindo o cancelamento e o estorno do meu cartão. Afinal, estamos sendo tratados com descaso.”
Cliente confirma recebimento
O Magazine Luiza esclarece, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a consumidora Jacyany Gomes Sousa, confirmou a entrega da televisão e informou que está tudo certo.
A empresa diz ainda estar à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Em novo contato com o Agora, a leitora confirmou a informação. “Finalmente resolveram a situação após a intervenção do Defesa do Cidadão.”
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