Aos poucos, Fiat mostra seu novo SUV; veja fotos do interior do Pulse

Baseado no Argo, modelo tem botão Sport no volante e tela de 10,1 polegadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como uma forma de estar sempre no noticiário, a Fiat vem mostrando o Pulse, seu SUV compacto, a conta-gotas. Agora foi a vez da marca mostrar a parte interna do utilitário esportivo.

Para se diferenciar do Argo, de quem empresta quase toda a carroceria, o Pulse tem interior exclusivo com novos comandos de ar-condicionado, tela maior, com 10,1 polegadas e painel digital em uma tela de 7 polegadas.

Novo SUV da Fiat lançado no BBB
Novo SUV da Fiat lançado no BBB - Divulgação

O volante é uma das peças que mais chamam a atenção no carro. Tem a base achatada, para dar um ar mais esportivo, reforçado pelo enorme botão Sport em vermelho. Na prática, a tecla muda a programação do câmbio automático, que deve ser o atual de seis marchas ligado ao inédito motor 1.0 turbo. Versões mais baratas vão manter o atual 1.3 aspirado de até 109 cv de potência.

A ideia da Fiat é brigar com modelos como Volkswagen Nivus, Chery Tiggo 3X e Honda WR-V, além de já se preparar para o futuro Citroën C3, que também será um aventureiro. Os preços devem ficar na faixa entre R$ 85 mil e R$ 110 mil.

Novo SUV da Fiat lançado no BBB
Novo SUV da Fiat lançado no BBB - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.