Hyundai confirma nova geração do Creta com visual polêmico; veja fotos

Reestilização profunda do SUV tem faróis e lanternas partidos e interior mais tecnológico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Hyundai divulgou nesta quinta-feira (22) as primeiras imagens da segunda geração do Creta, que tem lançamento previsto ao longo deste ano. Escuras, elas confirmam flagras feitos do carro sem camuflagem durante a gravação de um comercial pelo fotógrafo Stefano Saraceni, do perfil @carsbysfs no Instagram.

As imagens mostram que o Creta seguirá boa parte do visual polêmico apresentadas na Rússia, com faróis e lanternas de LED partidos e em posições pouco usuais. A grade é chamativa no formato colmeia, pelo menos na versão topo de linha. Atrás, além das lanternas divididas, a tampa do porta-malas ganhou uma série de vincos. Outra imagem divulgada é da roda com o miolo cinza e somente as bordas prateadas.

A marca também mostrou detalhes do interior. Chamam a atenção a tela multimídia de 10,25 polegadas e o painel digital com outra tela no centro do velocímetro. Em um vídeo divulgado no YouTube da marca (veja abaixo), há uma imagem em movimento de um HB20.

A motorização deve ser nova. O antigo 1.6 será substituído pelo 1.0 turbo oferecido no HB20 com 120 cv. O veterano 2.0 com 166 cv deve ser mantido nas versões topo de linha.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.