Patricia Abravanel deu à luz no domingo e resolveu homenagear o pai, Silvio Santos

Terceiro filho da apresentadora e Fábio Faria recebeu o nome do avô: Senor

Patrícia Abravanel e Fábio Faria posam com o bebê Senor
Patrícia Abravanel e Fábio Faria com o terceiro filho do casal, Senor, nascido em 14 de abril de 2019 - Instagram Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel deu à luz no domingo (14), dia de Programa Silvio Santos, a um menino com 47 cm e 3.335kg, de parto cesariana. A filha número 4 do patrão resolveu homenagear o pai no nome de seu terceiro filho com Fábio Faria. E agora temos aí Senor, herdeiro direto de Senor Abravanel. 

A novidade foi compartilhada com os milhões de seguidores de Patricia pelo Instagram.

"Meu filho amado, você chegou! 'Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida.' (Números 6:24-26). Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem au seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas", declarou a mamãe.


INTIMAÇÃO 

A vencedora do BBB 19, Paula Von Sperling, prestou depoimento nesta segunda (15) na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio. A mineira, que faturou R$ 1,5 milhão, está sendo investigada por intolerância religiosa enquanto estava dentro do reality show. Paula chegou à delegacia por volta das 16h e seu depoimento durou mais de duas horas.

PORTAS FECHADAS

Paula deixou a delegacia acompanhada da irmã, sem dar entrevistas e com o rosto coberto. Ao entrar no carro, manteve as janelas fechadas, fora do alcance dos flashes dos fotógrafos.

PEGOU MAL

Aliás, Juliana Paes encontrou Paula nos bastidores dos Estúdios Globo, no domingo (14), no Rio, e festejou sua vitória no BBB 19 com foto a seu lado publicada em seu Instagram. Pouco depois, muito criticada por celebrar a moça, em razão das acusações de racismo e intolerância religiosa que pesam sobre ela, a atriz achou melhor apagar a postagem.

Juliana Paes - Instagram/Juliana Paes

ACABOU-SE

A Petrobrás anunciou ontem que cortará o apoio da estatal a 13 eventos culturais neste ano, o que inclui a Mostra de Cinema de São Paulo, o Festival do Rio, o Festival de Brasília e o Anima Mundi, maior festival de animação da América Latina, entre outros. A empresa informa que seus programas de patrocínio estão em revisão e que, a partir de agora, deve focar projetos de ciência, tecnologia e educação, sem nominar os futuros contemplados.

TEM GAÚCHA NA ÁREA

Musa fitness, a gaúcha Deborah Albuquerque, 30 anos, dá dicas preciosas para quem quer entender sua relação com a boa forma e a beleza: "Eu me alimento bem para ter uma vida longa e saudável. Sei que o açúcar, gordura, álcool e sedentarismo irão prejudicar meu organismo de forma intensa. Amo ser bonita, ter um corpo atípico, mas eu o respeito e o amo a ponto de não agredi-lo pela beleza física de forma alguma", garante. Palavra  de musa!

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.