Fernanda Montenegro baixa na área de William Bonner

Atriz foi conhecer os novos estúdios do jornalismo no Jardim Botânico

Fernanda Montenegro com William Bonner e Renata Vasconcellos
Fernanda Montenegro com William Bonner e Renata Vasconcellos, em visita ao cenário do "Jornal Nacional", no Jardim Botânico, sede da Globo - Acervo pessoal

Com ritmo menos frenético nas gravações da novela das nove, Fernanda Montenegro aproveitou para visitar William Bonner e Renata Vasconcellos no cenário do “Jornal Nacional”. A atriz, que normalmente trabalha nos Estúdios Globo em Curicica, ex-Projac, zona oeste do Rio, estava de passagem pela sede da emissora no Jardim Botânico, bairro onde fica o edifício do jornalismo da Globo, e resolveu fazer um tour pelas novas dependências da notícia do canal.

SOB CUIDADOS

Lady Francisco, 79 anos, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed, no Rio. Ela passou por uma traqueostomia após ter complicações respiratórias decorrentes de uma cirurgia de prótese do fêmur e não tem previsão de alta.
A atriz foi hospitalizada após sofrer uma queda no dia 28 de abril, enquanto passeava com seus cachorros em um parque carioca. O boletim assinado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise informou que o foco atual do tratamento é fazer com que a atriz volte a respirar sem ajuda de aparelhos.

RIO DE JANEIRO, RJ, 14.05.2014: 25o Premio da Musica Brasileira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. na foto, Lady Francisco (Foto: Paula Giolito /Folhapress) - Folhapress

BEM NA FOTO

O ator e humorista Gustavo Mendes, famoso por suas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, tem adorado exibir por aí sua nova silhueta. No Instagram, Mendes postou uma imagem antes e outra depois de ter se submetido a uma cirurgia bariátrica. Nas duas fotos, ele usa a mesma camiseta preta, onde se lê: “Linda e empoderada”. Em nove meses, ele perdeu 48 kg.

PARA QUEM TEM ATITUDE

De tanto se dedicar à ioga, Gabriela Mendes, 27 anos, mais conhecida como Gabi Duff nas redes sociais, já está até dando aula. Formada em moda, ela trabalha como estilista e influenciadora digital, o que lhe rende boas parcerias com a fotógrafa Thays Bittar em ensaios profissionais ou por puro lazer, como este. “Gosto dessa ideia da feminilidade por meio do nu que não é exposto e de trazer a tatuagem à tona”, conta Gabi, alvo de 79 mil seguidores no Instagram. No YouTube, a conversa de Gabi é outra: divide com a amiga Marina Filizola o canal feminino Cuspindo Tinta.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.