Maria Fernanda Cândido brilhou em Cannes com filme ítalo-brasileiro

Em 'O Traidor', de Marco Bellocchio, atriz viver mulher do mafioso Tommaso Buschetta

Brasileira rouba todas as atenções no tapete vermelho de Cannes

Italian actress Maria Fernanda Candido arrives for the screening of the film "The Traitor (Il Traditore)" at the 72nd edition of the Cannes Film Festival in Cannes, southern France, on May 23, 2019. (Photo by CHRISTOPHE SIMON and Sébastien BERDA / AFP) - AFP

aQuase como uma Sophia Loren 40 anos mais jovem, Maria Fernanda Cândido chamou para si todos os olhares no tapete vermelho do Festival de Cannes, nesta quarta, 22, durante o lançamento do filme “O Traidor”, do italiano Marco Bellocchio. Com cenas rodadas no Rio, o longa-metragem é baseado na história real de Tommaso Buscetta. A atriz vive a mulher do mafioso.

DIAGNÓSTICO

Uma doença no coração não diagnosticada provocou um edema pulmonar agudo: esse foi o diagnóstico apontado no laudo da morte do modelo Tales Cotta durante desfile na 47ª São Paulo Fashion Week (SPFW), aos 25 anos, no dia 27 de abril, aos 25 anos. O uso de drogas e álcool foi descartado.

Modelo Tales Cotta. Foto Instagram/Reproducao

EGOS

Incêndio no parquinho dos influenciadores digitais. Carlinhos Maia disse que Whindersson Nunes se recusou a ser seu padrinho de casamento porque “é difícil deixar de ser o Número 1”. Referiu-se ao fato de sdter superado o outro em número de seguidores nas redes sociais. Whindersson reagiu: “Você será o número 1 quando entender o que é ser um”. E disse que não aceitou o convite porque mal conhece o noivo.

NOVO MODELO

"Tenho enorme respeito pela TV Globo. Resolvemos seguir sempre juntos, mas em um casamento ‘aberto’, entende?" 

Leandro Hassum, ao blog do Hugo Gloss, sobre o fim de seu contrato fixo com a Globo, após 21 anos de expediente.

MULHER-GATA EM NOVOS NEGÓCIOS

 A modelo Michele Sensolo, conhecida como musa de clipes de funk de cantores como MC Kevinho e Delano, resolveu agregar ao seu currículo algo diferente e entrar de cabeça no mundo do empreendedorismo. Dona de uma beleza singular, a loira agora investe em um espaço que combina arte, gastronomia, música e natureza em Florianópolis, na paradisíaca praia de Morro das Pedras. O novo negócio, aposta, vai movimentar a região. “Queremos trabalhar com todo tipo de evento: casamento, congressos empresariais e confraternizações”, conta.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.