Diogo Nogueira lança canção com Mahmundi em tributo à Consciência Negra

Parte dos direitos será revertida para associação de quilombolas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diogo Nogueira e Mahmundi
Diogo Nogueira e Mahmundi engatam “Coisa Boa”, tributo aos negros no Dia da Consciência Negra - Divulgação

 “Se a coisa tá preta, a coisa tá boa”: eis o refrão da nova canção de Diogo Nogueira e Mahmundi, “Coisa Boa”, que será lançada neste 20 de Novembro, Dia da Consciência Negra. A música aborda o respeito e a luta do povo negro e declara que “preconceito aqui não tem lugar”.
 

A campanha de lançamento de “Coisa Boa” homenageará negros importantes da história do Brasil, passando por Machado de Assis, Carolina de Jesus, Marielle Franco e Lázaro Ramos, entre outros.
Parte dos direitos será revertida para o CONAQ (Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas), que atua em mais de 6.000 quilombos em 24 estados. O clipe foi gravado no Rio. 


CONSCIÊNCIA DE TODO DIA

Definido como o Dia da Consciência Negra por ser a data atribuída à morte do herói Zumbi dos Palmares, em 1695, este 20 de novembro celebra o avanço social de negros no Brasil com Érika Januza, 34 anos. A atriz tem quebrado estigmas e conquistado novos papéis para sagrar a representatividade do negro na televisão. Após viver uma juíza na novela “Do Outro lado do Paraíso”, ela voltará à trama das nove da Globo em “Amor de Mãe” como uma tenista, atleta de um esporte elitista dominado por brancos. De Manuela Dias, o folhetim estreia nesta segunda-feira (25).

FRASE

"Podemos estar em emissoras diferentes, mas não são esses fatores que definem o nosso carinho, respeito e consideração uma com a outra. Nunca irão definir né!? Amo você, minha gordinha"

De Cátia Fonseca, que recebeu na Band sua ex-colega de TV Gazeta por tantos anos, hoje no SBT, Mama Bruschetta



COMPROMISSO

Maisa Silva, 17 anos, está com tudo e não está prosa. A apresentadora do SBT ganhou um presentão do namorado, Nicholas Arashiro, para celebrar os dois anos de romance do casal. O mimo, um anel de compromisso da marca Cartier, estimado em R$ 4.750, foi exibido por ela em suas redes sociais, como sinal de orgulho e agradecimento ao amado.

Maisa Silva e o namorado, Nicholas Arashiro
Maisa Silva e o namorado, Nicholas Arashiro - Reprodução/Instagram/maisa

OSTENTAÇÃO

Michelle Obama se destacou durante uma cerimônia na galeria de arte National Portrait Gallery, em Washington, nos Estados Unidos, por usar um vestido longo verde de alta costura, da grife Schiaparelli, todo cravejado de pequenos diamantes. A ex-primeira-dama americana posou ao lado do ator e compositor Lin-Manuel Miranda, a quem elogiou.

NEM TANTO

Jennifer Lopez revelou em uma entrevista para a revista GQ que ela atuou no filme “As Golpistas” de graça. É bem verdade que ao assinar também como produtora, ela tem direito a uma parte da bilheteria, até por ter investido no título. “Eu o fiz de graça e o produzi. Tipo Jenny From The Block - faço o que amo’’, revelou JLo, citando uma de suas músicas mais conhecidas. O filme, claro, já vai bem de bilheteria, prevendo a JLo não só a cobertura do investimento, mas também um bom lucro na já abastada conta bancária.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.