Sem querer, Maria Prata provoca falso alarme na web com foto de 'gravidinha'

Muita gente entendeu que Dora, sua 2ª filha com Pedro Bial, já havia nascido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jornalista Maria Prata grávida
A jornalista Maria Prata em sua segunda gravidez, de Pedro Bial - @mariaprata no Instagram
São Paulo

Grávida de sua segunda filha, Dora, do jornalista Pedro Bial —que será pai pela sétima vez— Maria Prata agitou o Instagram ao publicar uma foto de quando “era gravidinha”. A reação de seus seguidores, diante do verbo conjugado no passado, foi imediata: “Nasceu?”, “Parabéns”.
"Não, pessoal, não nasceu...”, ela se apressou em explicar. “É que agora é gravidONA, gravidÍSIMA, gravidAÇA. É uma barriga maior que eu!”, explicou a jornalista.

SER OU NÃO SER?

O surfista Harley Alves, amigo de Pedro Scooby, publicou em seu perfil no Twitter que o ex de Luana Piovani e Anitta será pai novamente. Mas o tuíte foi apagado em seguida. Scooby namora, atualmente, a modelo Cintia Dicker.

Pedro Scooby e Cintia Dicker
Pedro Scooby e Cintia Dicker - @pedroscooby no Instagram

ENQUANTO ISSO...

Luana Piovani fez um desabafo sobre a dor de deixar os três filhos por 12 dias para ir ao encontro do novo namorado, Ofek Malka. “Ainda bem que o Pedro está em Portugal”, disse.

Pedro Scooby com a ex-mulher Luana Piovani e os filhos Dom, Liz e Bem Vianna - Instagram/pedroscooby

MOMENTO DIFÍCIL

Ivete Sangalo fez seu primeiro show após a morte do irmão Jesus Sangalo, na semana passada. A cantora abriu o Folianópolis, carnaval fora de época na cidade catarinense, vestindo preto e pedindo energia do público “neste momento delicado”.

INFLAÇÃO

Autor do hit “Caneta Azul”, que viralizou e já foi cantado por famosos como Wesley Safadão, Neymar e Rodrigo Faro, o lavrador maranhense Manoel Gomes já vem ganhando R$ 20 mil por show. Segundo o colunista Léo Dias, o valor mais que dobrou em um mês.
 

Manoel Gomes e Laércio da Costa mostram a 'Caneta Azul' do maranhense
Manoel Gomes e Laércio da Costa mostram a 'Caneta Azul' do maranhense - Ângelo Cunha e Guilherme Reis

NA CADÊNCIA DO SAMBA

Menos de um ano depois de dar à luz, Sabrina Sato, 38 anos, fez bonito no figurino futurista e sexy usado nesta sexta-feira (15). Não era uma performance pelos 130 anos da Proclamação da República, motivo do feriado da ocasião, mas sim para o ensaio da Gaviões da Fiel, pela qual defende o título de rainha de bateria. De aplique loiro, a mãe de Zoe exibiu a precisão das curvas e dispensou sutiã, ostentando uma transparência encarada por poucas. Sabrina também desfilará na Sapucaí em 2020. Embora tenha aberto mão da faixa de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, ela vai  desfilar pela escola.

JOELHO

Repórter da Globo e plantonista na bancada do Jornal Nacional, Giuliana Morrone sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito. “O ligamento desligou”, escreveu ela no Instagram, avisando que vem fazendo fisioterapia. 

SEM ARMADURA

Robert Downey Jr. vai voltar a viver o Homem de Ferro, ao menos para dublar sua voz, em uma nova série animada da Marvel, “What If...?”, que deve estrear na plataforma de streaming Disney+ em 2021. A revelação foi feita pelo ator Jeff Goldblum ao canal do Buzzfeed.
 

VEM AÍ

“Um Dia de Chuva em Nova York”, novo filme de Woody Allen, chega ao Brasil na quinta-feira (21), mas não tem estreia confirmada nos Estados Unidos, onde o diretor continua sendo punido por suspeita de assédio sexual, apesar de já ter sido julgado e absolvido das acusações em dois estados.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.