Deputado propõe batizar túnel em São Paulo com nome de Gugu Liberato

Projeto de lei se refere a trecho do Rodoanel em Mauá

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gugu LIberato no Domingo Legal na década de 1990. (Foto: SBT/Divulgação)

O deputado estadual Coronel Telhada (PP-SP) apresentou proposta para batizar com o nome de Gugu Liberato um túnel no quilômetro 96 do Rodoanel Mário Covas, em Mauá. O Projeto de Lei nº 1311/2019 foi publicado no Diário Oficial de São Paulo.  

CEGONHA

Giovanna Ewbank anunciou nesta terça-feira (17) que está grávida de Bruno Gagliasso, notícia comemorada aos quatro cantos. O casal é pai de um casal de crianças adotadas em Malawi, na África: Titi, 6 anos, e Bless, 5, que acaba de comemorar seu primeiro aniversário com os pais brasileiros, no Rio.

Segundo a loira, a gravidez aconteceu: não foi planejada.

DO BRASIL AO LÍBANO

Antes que alguém se questione: sim, esta cobra é de verdade. É com ela, a albina Horus, que Valeska Reis posa em ensaio para a escola de samba Império de Casa Verde, pronta para honrar pela nona vez o título de rainha de bateria da agremiação da zona norte de São Paulo. A imagem simboliza a sensualidade da mulher brasileira e o enredo “Marhaba Lubnãn”, homenagem da escola ao Líbano no Carnaval 2020. É verdade que Valeska ficou meio tensa no início dos cliques, mas logo se habituou à amabilidade do réptil. A Casa Verde será a 6ª agremiação a desfilar no Grupo Especial, no Anhembi.

 

FRASE

"Subi o morro de faixa preta e desci de faixa branca. Cheguei lá pensando que iria fazer a criançada vir para o meu mundo e logo vi que eu é que tinha muito mais a aprender" Flávio Canto ao Ecoa, site do UOL, sobre seu trabalho social nas favelas.

NASCEU

 A jornalista Maria Prata deu à luz Dora, sua segunda filha com Pedro Bial, que é pai de Ana, 32 anos, Théo, 21, José Pedro, 16, e de Laura, 2, primogênita de Maria. A bebê chegou plenamente saudável, segundo relatam amigos, no domingo (15).

SAO PAULO, SP, BRASIL 02.08.2019 Pedro Bial (jornalista) e a mulher Maria Prata (jornalista). Show "Claros Breus", da cantora Maria Bethânia, no Credicard Hall. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress, EXCLUSIVO MONICA BERGAMO) - Folhapress

ESCULACHO

Depois de tanta roupa suja lavada em público ao longo do ano com Pedro Scooby, Luana Piovani vai fechando 2019 com mais um pito no ex, eleito por ela como “o mole do ano”.
“Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que mole do ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve”, disse ela, sem mencionar Anitta.

ELE VEM

Um dos maiores astros do hip hop internacional, o rapper Kanye West vai se apresentar em show gratuito na festa de 466 anos de São Paulo, em 25 de janeiro. Com espetáculo que remete a um culto bíblico e conclama o público a participar da cena, o cantor deverá se apresentar no Ibirapuera, em local a ser definido ela prefeitura. 

FILE PHOTO: Kim Kardashian and Kanye West arrive at the 2016 MTV Video Music Awards in New York, U.S., August 28, 2016. REUTERS/Eduardo Munoz/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS

PELA CULATRA

Os protestos contra “A Primeira Tentação de Cristo”, novo especial de Natal do Porta dos Fundos para a Netflix, estão propagando ainda mais o filme para o mundo. Após ser notícia na Inglaterra e na Suécia, o assunto foi abordado pelo site americano Variety, que entrevistou Fábio Porchat.

A Netflix não confirma, mas o especial já aparece entre as produções brasileiras da plataforma mais procuradas no exterior.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.