Especial da Globo, Amigos impulsiona venda de ingressos para a turnê

Programa alimentou redes sociais e rendeu mais de 8 mil ingressos em 1h15

AMIGOS no Allianz Parque
O maestro João Carlos Martins acompanha Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Leonardo, Xororó e Luciano no show Amigos no Allianz Parque, gravado como especial de fim de ano da Globo. FOTO - Divulgação

Além dos 24 pontos de audiência registrados pela Globo durante o especial Amigos, o programa rendeu mais alguns milhares de seguidores para os artistas do show e, mais importante, um salto na venda de ingressos do show homônimo, cuja turnê vai até agosto de 2020.
Durante a exibição do Amigos, foram vendidos 8.642 ingressos em 1 hora e 15 minutos.

ENGANO

Thiago Lacerda foi detido em uma blitz policial na noite de sexta-feira (20), no Rio. A polícia acusou ter encontrado uma pequena quantidade de maconha em seu carro, mas o ator se colocou à disposição para exames  e não foi constatado o consumo de entorpecentes.

Thiago Lacerda
O ator Thiago Lacerda - Divulgação Globo

ADEUS

O corpo da atriz Zilda Cardoso, intérprete original da Catifunda na “Escolinha do Professor Raimundo’,  que morreu na sexta-feira (20), aos 83 anos, foi velado no cemitério São Pedro, na Vila Alpina, zona leste de São Paulo. Amigos e familiares se reuniram no local, onde ocorreu também uma cerimônia de cremação.
 

PAPAI

Ser pai já faz parte dos planos declarados de André Marques, 40 anos, para o ano que vem aí. Pelas redes sociais, ele manifestou o desejo de se manter no The Voice Kids, pediu “saúde para mim e para a humanidade”, “mais uns cachorrinhos, um programa de culinária e, se o filho aparecer, está bom também”, concluiu.


QUEM QUER DINHEIRO?

Luciano Huck apareceu caracterizado como Silvio Santos na festa interna da equipe do Caldeirão do Huck. O marido de Angélica compareceu à ocasião fantasiado de modo caricato com aquele microfone acoplado ao colarinho e uma cédula de dinheiro em forma de aviãozinho na mão.
 

LUTO

Morreu nesta sexta-feiraa (20) a fotógrafa Linda Conde. Nascida na Dinamarca, ela frequentou a alta sociedade paulistana dos anos 1980, foi destaque da escola de samba Beija-Flor por mais de 30 anos e atuou no filme francês “Meu Tio”, clássico de Jacques Tati, antes de se casar com o banqueiro Armando Conde. 

Linda detestava ter de responder sobre sua idade. A fotógrafa acordou, brincou com seus cães em sua residência, no Pacaembu, e voltou a dormir, sendo encontrada morta pouco depois.

SAO PAULO/SP-BRASIL,12/04/14 - Linda e Armando Conde no aniversario do Advogado Fernando BurattiniI.(Foto: Zanone Fraissat ) - Folhapress

FRASE

"Estou com medo de perguntar do seu passado. Eu nasci em 2002, um ano antes dela ter participado do BBB. A minha lembrança da Sabrina é você no Pânico há muitos anos" 

Maisa Silva a Sabrina Sato durante o programa da adolescente no SBT
 

É DIA DE FINAL NA DANÇA

Par e professora de Jonathan Azevedo, um dos finalistas da atual temporada da Dança dos famosos, Tati Scarletti está preparada para a grande final da competição, que acontece neste domingo (22), ao vivo, pela Globo. A bailarina, que enfrentou a dor de perder a mãe, Sueli, pouco antes de encarar a rodada do dia xx, fecha o ano com todas as glórias pelo êxito de ter levado Jonathan para a final. O casal disputa a taça da vez com outros dois pares: Kaysar Dadour e Mayara Araújo, e Dandara Mariana e Daniel Norton. O programa vai ao ar a partir das 18h.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.