Internado para fazer exames, Ary Toledo grava vídeo avisando que está bem

Humorista de 82 anos teve seu estado de saúde apontado como 'gravíssimo'

SÃO PAULO, SP, 24.11.2016: EVENTO-AIDS - O comediante Ary Toledo no coquetel de lançamento da campanha "Mobilização Virtual Contra a Aids 2016", no hospital Emílio Ribas em São Paulo. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress) - Folhapress

Ary Toledo, 82 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo Edvaldo Rodrigues, amigo do humorista, com quem trabalha, “não é nada grave”. Ele teria tido uma queda de pressão e resolveu realizar alguns exames para verificar se está tudo bem. “Não estou morrendo”, avisou o humorista em um vídeo.


REFRESCO PRÉ-CARNAVAL


Antes de se jogar na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo,  para mais um ensaio como rainha de bateria de sua escola do coração, Sabrina Sato desfrutou de todas as regalias que o sossego baiano à beira-mar pode dar. Foi reabastecida de energia que a apresentadora voltou de Itacaré, onde passou a virada do ano, ao lado de toda a família, com muito sol, praia e picolé. Entre a Bahia e São Paulo, Sabrina ainda parou no Rio, onde foi coroada rainha da escola Unidos de Vila Isabel, da qual foi rainha de bateria até o Carnaval passado. Neste ano, ela volta à Sapucaí para sair na linha de frente.

FRASE

"Ter um filho é ver que você não é o centro das atenções, que aguenta mais horas acordada, mais horas sem comer, mais horas sem tomar banho e sem pensar só no seu umbigo"

 Marília Mendonça, cantora, mãe de Léo, nas redes sociais

Léo, primeiro filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, nasceu no dia 16 de dezembro em Goiânia - Instagram/mariliamendoncacantora

FOCO

Ainda que ninguém repare muito no boné de Anitta na praia, a cantora foi de novo se divertir nas areias da Barra da Tijuca na sexta-feira (10) e posou com boné do Flamengo. Botafoguense que é, foi logo se explicando. “Vamos viver! (Nem comecem a história por causa do boné. Hahahaha ... Esqueci o meu em casa e Doug Romeu me emprestou esse)”, disse ela, citando o amigo e produtor.

É O AMOR

Celebrando quatro anos de casada com Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa mostrou no Instagram uma imagem do chão do quarto, coberto por pétalas de rosa, e um bilhete do amado. Ela devolveu o mimo com um bolinho, vela e corações, mais outras tantas declarações de amor.

LUTA PACÍFICA

Mesmo em temporada de férias na Tailândia, Angélica vem praticando muay thai. Para tanto, conta com o apoio do primogênito, Joaquim, que acompanha a mãe nas aulas de luta por lá: “Meu parceiro no muay... e na vida, Joaquim”, compartilhou ela no Instagram.
 

MAMÃE RAMBO

Mãe de Sylvester Stallone, a promotora e astróloga Jackie Stallone, 98 anos, é uma figura amada nas redes sociais. Ela faz questão de publicar cenas de seus treinos puxando ferro na musculação e fazendo pilates. Com 19 mil seguidores, estimula muita gente preguiçosa e mais jovem a se mexer.

Mãe de Sylvester, Jackie Stallone posa fazendo exercícios
Mãe de Sylvester, Jackie Stallone posa fazendo exercícios - Reprodução

EMPREGADA

Foi só avisar ao mundo que está de volta à vida civil, sem as amarras da família real britânica, para que Meghan Markle fosse requisitada a voltar ao set. A mulher do príncipe Harry teria, segundo o jornal The Times, concordado em fazer uma dublagem para um filme da Disney em troca de uma doação da empresa a uma organização que protege elefantes.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.