Record contrata Kika Sato, mãe de Sabrina, para novo programa dominical da filha

Avó de Zoe vira repórter digital do Domingo da Gente: estreia em fevereiro

Sabrina Sato com a mãe, Kika
Sabrina Sato com a mãe, Kika - Instagram/ sabrinasato

Simpática como só ela, dona Kika, mãe de Sabrina Sato, foi contratada pela Record para ser repórter digital do novo programa da filha, o Domingo Show, que estreia em fevereiro. A contratação unirá o útil ao agradável, já que a matriarca tem ficado ainda mais próxima de Sabrina após o nascimento de Zoe.

PAUSA PARA A MUSA

Afastada da TV desde o fim da novela "Segundo Sol", Giovanna Antonelli, 43 anos, se esparramou sob o sol dessa virada de ano em invejável boa forma. A atriz, no entanto, não esteve em férias durante esse tempo todo. Recentemente, ele gravaou a minissérie "Filhas de Eva" para o Globoplay, ao lado de Vanessa Giácomo, ainda sem data certa para ir ao ar.

FRASE

"Com o filho, nasce a mãe e com a mãe, nasce a culpa! Mesmo a melhor mãe do mundo tem vontade às vezes de estar sem seu filho, e ela não precisa se sentir culpada por isso"

Manuela Dias, autora da novela “Amor de Mãe”, à revista Crescer

Manuela Dias, autora de novelas, veste vestido colorido e sorri para foto
Manuela Dias - Estevam Avellar/Divulgação

PERRENGUE

Como todo goiano, Leonardo aprecia um cardápio com pequi, fruta natural do Cerrado. Mas se descuidou na hora de descartar o caroço e teve um espinho preso na língua. A operação de “salvamento” foi registrada em vídeo no Instagram e tudo acabou bem.

O cantor Leonardo se machuca com pequi
Leonardo fica com espinho de pequi preso na língua - Instagram

REFORMA

Ainda sob ressaca do fim do namoro com o sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, Maiara, par de Maraisa, resolveu implantar próteses de silicone nos seios. A assessoria da cantora confirmou que ela está internada em uma clínica de São Paulo para fazer o procedimento. Já o fim do romance não mereceu de nenhum dos dois lados qualquer manifestação.
 

S.O.S.

Australiano, o ator Hugh Jackman parabenizou socorristas e se solidarizou com seu país, que atravessa incêndios em razão do clima de seca, o que tem forçado muita gente a deixar suas casas. Estima-se que mais de 50 mil pessoas tenham ficado sem energia elétrica e que milhões de animais estejam feridos ou mortos.

BEM-VINDA

Nasceu nesta sexta-feira (3) a filha de Cameron Diaz, 47 anos, e Benjamin Madden. Pelo Instagram, ela anunciou: “Feliz Ano Novo dos Maddens! Nós estamos tão felizes, abençoados e gratos por começar essa nova década anunciando o nascimento de nossa filha, Raddix Madden”, postou ela. A atriz alegou que não publicariam foto da pequena por questão de proteção e privacidade.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.