Testamento de Chico Anysio é anulado por ilegalidade

Documento não inclui um dos filhos do humorista, morto em 2012; filho fala que pai não deixou fortuna

Retrato do humorista Chico Anysio em sua residência, em São Paulo *** **** - Leonardo Wen/Folhapress

O testamento de Chico Anysio, que morreu em 2012, foi anulado pela Justiça porque um de seus filhos, Lug de Paula, que fazia o Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo, ficou de fora do documento. A legislação brasileira não permite que filhos fiquem sem participação na herança de bens.
Outro filho de Chico Anysio, Nizo Neto disse à coluna de Léo Dias no UOL que o pai não deixou fortuna. O apartamento na frente da praia, na Barra da Tijuca, reivindicado pela viúva, Malga de Paula, e duas lojas, acumulam dívidas de condomínio e IPTU. Nizo calcula que deverá restar a cada um dos nove filhos cerca de R$ 100 mil.

FRASE

"Fui sincero ao dizer que não entrei naquela cadeia como juiz, e sim como médico. Peço desculpas pra família do menino, que foi involuntariamente envolvida no caso"

Drauzio Varella sobre Suzy, travesti abraçada por ele no Fantástico, presa por estupro e morte de uma criança, caso que gerou comoção e ódio nas redes sociais

NÃO É PEGADINHA?

No ar como atriz de pegadinhas, no programa João Kléber Show, da RedeTV!, Karolina Santos aposta que tem uma veia cômica, como enxergam seus seguidores nas redes sociais. Completando um ano na função, a loira se orgulha em anunciar que sua fonte de inspiração é Tatá Werneck e não teme ser rotulada. “Estou muito bem resolvida no humor, faz parte de mim. Sou uma pessoa alegre, de bem com a vida, que adora sorrir e fazer as pessoas darem risada. Claro que quero trabalhar com outros gêneros, adoro desafios”, diz, colocando-se à disposição de drama, romance e o que vier

RECLAME

Sem emprego na TV e às voltas com um carrinho para vender sanduíche na praia, Mário Gomes, 67 anos, virou garoto-propaganda de agência funerária no Rio. “Para morrer, basta estar vivo”, diz ele no anúncio. “Abra o olho. Faça a sua assinatura, até eu fiz a minha. Ressuscitei, estou de volta na telinha.” Recentemente, o ator enfrentou um câncer de próstata.
 

CANCELADO

O Guns N’ Roses cancelou a apresentação que faria no dia 18 de março, na Costa Rica, em razão da disseminação do coronavírus no país, que já possui nove casos registrados. Se a questão for essa, o Brasil, onde a banda tem show marcado para 3 de abril, no Festival Lollapalooza, também pode estar na mira. Convém aguardar.
 

PONTA DE LUXO

O cantor Eminem lançou um novo videoclipe, que conta com a participação de ninguém menos que Mike Tyson. Em uma cena do vídeo para a música “Godzilla”, do álbum mais recente do rapper, ele leva um soco do lutador norte-americano. No enredo, Eminem bebe como louco, reage a um assalto e age de modo irresponsável, até ser surpreendido pelo soco do campeão. “Eminem, é você? Desculpe, eu não sabia”, justifica Tyson quando o rapper finalmente volta a si.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.