A Renata Ceribelli, Rita Lee conta que vem compondo muito na quarentena

Visitada pelo Fantástico em sua chácara, cantora fala em lançar novo álbum

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rita Lee no Instagram
Rita Lee no Instagram - @RitaLee no Instagram
São Paulo

Reclusa há muito tempo, Rita Lee recebeu Renata Ceribelli no sítio onde cumpre quarentena, no interior de São Paulo, e contou que vem compondo bastante. A roqueira não descarta lançar novo álbum em breve. A conversa estará no Fantástico deste domingo (31).

MUDANÇA DE FOCO

Após uma semana turbulenta, em que viu antigos áudios seus serem vazados pelo jornalista Léo Dias, com quem rompeu, Anitta partiu para o deboche da própria desgraça. Em novo episódio do Anitta Dentro da Casinha, programa que vem fazendo durante a quarentena para o Multishow, ela aparece em falso áudio vazado falando mal dos colegas do canal. A piada abriu a edição mais recente, com o humor de Mauricio Meirelles e Daniel Zukermann. Entre um programa e outro, além das lives de política no Instagram, ela posa para campanha de lingerie rumo ao Dia dos Namorados​

FRASE

"Julgamento é o mal do ser humano, é botar o dedo na cara do outro e julgar, antes de saber o que há. A internet tem coisas maravilhosas, mas deu voz a pessoas sem coragem de aparecer"

Cláudia Raia em live com Adriane Galisteu

OBA

Aracy Balabanian voltou para casa nesta sexta-feira (30), após breve internação hospitalar por crise de falta de ar e suspeita de Covid 19.

É PIQUE

Gretchen festejou a chegada aos 61 anos e mandou avisar que está noiva de novo, agora do saxofonista Esdras de Souza, 47. A cantora já planeja o próximo casamento, o 18º de sua trajetória.

CORPINHO

Com muita disciplina, Fábio Assunção, 48 anos, emagreceu 27 Kg, graças a uma programação rigorosa de exercícios físicos e dieta alimentar monitorada. A transformação, postada em vídeo no Instagram, foi encomenda de seu próximo personagem, para a série “Fim”, baseada no livro de Fernanda Torres, para a Globo.

Fábio Asdsunção fitness
O ator Fábio Asdsunção fica sarado para novo personagem em "Fim", adaptaçção de livro de Fernanda Torres - @Chicosalgado no Instagram

TELONA

Cate Blanchett, 51 anos, será protagonista de “Borderlands”, filme inspirado na série de jogos homônima, sucesso entre os fãs de games de tiro. No longa-metragem, que será dirigido por Eli Roth, a atriz viverá a ladra Lilith, uma das seis Sirenes, grupo de mulheres com poderes mágicos. Ainda não há previsão para a estreia.

BANDEIRA

A cantora Taylor Swift criticou o presidente americano Donald Trump nesta sexta-feira (29) em relação aos protestos em Minneapolis, cidade marcada por manifestações e confrontos com a polícia, após a morte de George Floyd, um homem negro, em ação policial. “Depois de alimentar o fogo da supremacia branca e do racismo durante toda a sua presidência, você tem a coragem de simular superioridade moral antes de ameaçar violência?”, escreveu ela no Twitter.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.