Luana Piovani se queixa de ser alvo de preconceito da sogra por diferença de idades

Atriz namora jogador de basquete israelense que é 20 anos mais novo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani
Luana Piovani e o jogador de basquete Ofek Malka, jogador de basquete engatam romance - Reprodução do Instagram @Luapio

Em live com a sexóloga Regina Navarro, Luana Piovani, 43 anos, contou que sofreu preconceito da atual sogra, cinco anos mais velha que ela. A atriz namora o jogador de basquete israelense Ofek Malka, 23.
Disse Luana a Regina: “Nunca tinha sofrido discriminação por idade, mas na minha relação atual eu sofri. Sofri preconceito primeiro meu mesmo e depois da mãe dele, uma judia com cinco anos a mais que eu. Ser brasileira já é um carma. Imagina só ele falando para ela que sou brasileira, tenho três filhos e acabei de me separar?”

Luana Piovani
Luana Piovani e o jogador de basquete Ofek Malka, jogador de basquete engatam romance - Reprodução do Instagram

O EX

Pedro Scooby, ex-marido de Piovani e pai dos filhos dela — Dom, 8 anos, e os gêmeos Ben e Liz, 4—, procura casa para alugar em Portugal. O surfista quer ficar perto dos filhos e montar uma pista de skate para eles. Sua atual namorada, a modelo Cintia Dicker, é esperada por lá.

INCONCEBÍVEL

Vencedora do BBB 20, a médica Thelma de Assis foi alvo de comentários racistas enquanto participava de uma entrevista ao vivo na internet com Luanda Vieira, editora de moda da revista Glamour, também negra.
“Todos nós merecemos respeito. Não vamos nos calar”, disse Thelma. “Quem gosta da gente e está aqui de maneira respeitosa, denuncie. Tem acontecido em todas as minhas lives e mostra que realmente vivemos em um país racista.”

Thelma Assis - Instagram/thelminha

PERDÃO

O ator e apresentador Jimmy Fallon se desculpou por ter pintado o rosto de preto há 20 anos no humorístico Saturday Night Live para imitar o ator afro-americano Chris Rock. “Lamento muito por essa decisão inquestionavelmente ofensiva e agradeço por me responsabilizarem”, disse Fallon no Twitter.

REPAGINADO

Isso é o que dá não ter ocupação suficiente na quarentena. Com tempo livre de sobra, o craque Cristiano Ronaldo, que surgiu no Twitter com cabelos mais longos do que tem usado. “Aprovado?”, quis saber o português. Muita gente gostou, mas não faltaram piadas.

FRASE

"Tem gente hoje me aplaudindo que estava há 2 ou 3 anos me xingando, e pessoas que hoje estão me xingando batiam palmas. Não falo só de mim, mas de toda uma categoria"

William Bonner no Conversa com Bial, sobre a hostilidade a jornalistas

ELA É PURA INSPIRAÇÃO

Garota-propaganda de uma conceituada marca de lingerie, Bruna Marquezine fotografou com nova coleção da grife para a campanha do Dia dos Namorados. O fato de não ter namorado no momento (ou não que a gente saiba) faz da atriz uma figura adequada para inspirar novos e antigos romances. Após assumir franca torcida pela amiga Manu Gavassi no BBB 20, Bruna consolidou bandeiras sociais em defesa da mulher, contra o machismo, a misoginia e o racismo. E sem mais ter contrato com a Globo, a bonitona avalia propostas de trabalho para voltar aos holofotes depois que a pandemia passar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.