Neto de Daisy Lúcidi pede orações para a avó, internada com Covid-19

Atriz de 90 anos está internada desde 25 de abril no Centro de Terapia Intensiva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daisy Lucidi - Globo
São Paulo

Daisy Lúcidi, 90 anos, está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital São Lucas Copacabana, no Rio. A atriz foi diagnosticada com o novo coronavírus e está internada desde 25 de abril. Segundo o boletim médico desta terça-feira (5), Lúcidi permanece sedada e respira com auxílio de aparelhos. Seu neto, Cau Mendes, pede orações por ela.

FRASE

"Discordei quando ele fala que o Raí só tem que falar de futebol, não pode falar de política. Isso é antidemocrático. Nenhuma pessoa tem o direito de censurar o que a outra fala"

Walter Casagrande sobre Caio Ribeiro, diante do próprio, no SporTV

HORA DA LEITURA

“Num mundo onde a frieza predomina, seja sol”, postou Flávia Alessandra, 45 anos, em seu Instagram. Ao lado do maridão, Otaviano Costa, e das filhas, Giulia e Olívia, a atriz tem aproveitado a quarentena entre lives, como a que fez com o autor Walcyr Carrasco no Instagram, a cozinha, onde se desdobra para alimentar sua prole, e o quintal, que ninguém é de ferro. A pausa das gravações de “Salve-se Quem Puder”, novela das seta da Globo, tem sido ocupada também pela leitura. Para honrar a boa forma física, a bonitona tampouco deixa de lado algum treino diário, como endossa a foto ao lado.

CARTA ABERTA

Filho do ator Flávio Migliaccio, o jornalista Marcelo Migliaccio publicou nesta terça-feira (5) uma carta aberta ao pai, de quem não teve chance de se despedir. “Meu pai tinha uma inteligência enorme e era difícil demovê-lo de alguma coisa em que acreditasse”, escreveu.

Migliaccio informou que a família vai processar o estado do Rio de Janeiro pelo vazamento de fotos do corpo do ator no sítio onde o pai se matou, em Rio Bonito (RJ), expondo um momento de dor e privacidade.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que o 35º BPM (Itaboraí) instaurou um procedimento apuratório para analisar o caso de Migliaccio.

O ator Flavio Migliaccio durante a apresentacao do seriado TAPAS & BEIJOS - 1ª TEMPORADA. Credito: Marcio Nunes /TV Globo - Marcio Nunes /TV Globo

BOM DIA

Cid Moreira, 92 anos, que ficou conhecido pelo “boa noite” por 26 anos à frente do Jornal Nacional, inaugurou um podcast diário, programa de áudio, batizado como “Bom Dia, Cid”, com reflexões criadas por ele e por sua mulher, Fátima Sampaio, na plataforma Deezer.

O jornalista Cid Moreira - Reprodução/Instagram/cid

AJUDA

Angelina Jolie fez um apelo ao Congresso dos Estados Unidos para aumentar o auxílio financeiro às famílias mais vulneráveis durante a pandemia. “Muitas das crianças mais vulneráveis da América perderam quase 740 milhões de refeições que fariam em suas escolas, que foram fechadas”, alertou a atriz.

CANUDO

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, a cantora Lady Gaga e a banda coreana BTS são algumas das dezenas de celebridades e autoridades que participarão de cerimônias virtuais de formatura em 2020. Os eventos substituem a cerimônia presencial.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.