Pai pela 5ª vez, Roberto Justus comemora nascimento de Vicky com Ana Paula

Vicky veio ao mundo neste domingo, em parto no Albert Einstein, em SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roberto Justus e Ana Paula Siebert apresentam, primeira filha do casal
Roberto Justus e Ana Paula Siebert apresentam, primeira filha do casal - Instagram/robertoljustus

Nasceu! - Roberto Justus e Ana Paula Siebert compartilharam no final da tarde deste domingo (17) o rostinho da primeira filha deles, Vicky, nascida pela manhã, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou”, escreveu Ana, que acaba de se tornar mãe. “Obrigada por tanto, Roberto Justus”.

Esta é a quinta vez que Justus é pai.

COMO UMA ONDA

Ao mesmo tempo em que não se declaram textualmente namorados, Yasmin Brunet, 31 anos, e o surfista Gabriel Medina, 26, não escondem a paixão que têm vivido nesta quarentena, juntos, em Maresias, litoral norte de São Paulo, berço do bicampeão mundial de surfe. Os dois já publicaram vídeo em que ele ensina a modelo a surfar, aproveitando a praia praticamente vazia, e outra cena em que ela corta os cabelos dele. A intimidade se dá junto à família dele, mas Luíza Brunet ainda não teve a oportunidade de conhecer o novo genro pessoalmente, em razão do isolamento

FRASE

"A mãe de 2020 continua sendo heroína, tendo que equilibrar ancestralidade com futuro. Volta e meia as conquistas da mulher são surrupiadas pelo mundo, ainda muito masculino"

Lúcio Mauro Filho ao UOL

ESTREIA

O Quintal do Paizão, canal que Babu Santana lançou neste domingo (17) no YouTube), foi aberto com showzinho do ex-BBB e a companhia da doce Tatiane Melo, namorada do ator, com quem ele dividiu um ofurô coberto de pétalas, em clima romântico. O canal chegou ao fim de seu primeiro dia no ar com 4.000 inscritos.

Ator e cantor Babu Santana
Ator e cantor Babu Santana cria canal no YouTube - Divulgação

LIVRE

Após cinco dias internada por causa de uma inflamação nos rins, Ludmilla recebeu alta na manhã deste domingo (17). Não foi fácil. Às 20h, Ludmilla marcou live no Instagram para contar o que houve. “Vou continuar o tratamento em casa”, disse ela, assegurnado que agora está bem. “Amo vocês”, encerrou.

MODERAÇÃO

Em uma conversa ao vivo pela internet com o deputado Alessandro Molon (PSB-MG), Anitta defendeu mais moderação no consumo de carne. O papo era sobre a MP 910, chamada como “MP da grilagem”, por perdoar grilagem de terras. “Hoje, no Brasil, existe mais vaca do que gente”, disse a estrela.

FOBIA

Antes mesmo do enrijecimento de regras sobre o isolamento social, a modelo Naomi Campbell já mostrava cuidados extras com a prevenção à contaminação de germes. Agora, ela veste trajes dignos de astronauta para viajar, como postou em seu Instagram, diretamente de um jatinho particular.

A modelo Naomi Campbell
A modelo Naomi Campbell se protege para viajar em tempo de novo coronavírus - @naomi no Instagram

DECEPÇÃO

De acordo com Jerry Bruckheimer, que foi produtor dos cinco filmes da franquia “Piratas do Caribe”, Johnny Depp deverá estar no sexto filme da série, mas não mais como protagonista, em razão da conturbada vida pessoal do ator, que enfrenta um difícil processo de separação.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.