Na Nova Zelândia, José de Abreu finaliza sua autobiografia

Ator consultou todas as pessoas citadas na obra, dividida em dois volumes

O ator José de Abreu
O ator José de Abreu - @josedeabreu no Instagram
São Paulo

Morando na Nova Zelândia, onde a vida já voltou ao normal devido a uma quarentena rigorosa, José de Abreu está finalizando sua autobiografia, a “Abreugrafia”. A trajetória do ator será lançada em dois volumes, a partir de setembro, sem saias justas, promete ele.
“Todos os nomes que eu cito foram consultados”, conta Abreu. “De repente eu vou contar uma história de uma mulher que me diz: ‘pelo amor de Deus, meu marido não sabe de nada’, aí eu corto”, relatou ele à coluna. Os volumes não incluem a militância política de Abreu, que será concentrada em um outro livro.

SAMBA, SUINGUE E CINTURA

Para quem se dedicou com tanto afinco aos ensaios de Carnaval em 2019 e início de 2020, rumo aos Sambódromos de São Paulo e Rio, Aline Riscado, 32 anos, tem encarado uma rotina bem diferente na atual temporada. As lives na internet realizadas para ajudar os mais vulneráveis na pandemia têm ocupado o espaço de muitos treinos de samba no pé. Agora, com os desfiles de 2021 suspensos, Aline se ocupa de outras coreografias, especialmente no ramo dos videoclipes.

FRASE

"Como fiz pouca novela, às vezes acham que não gosto de TV. Eu adoro. Ter na vida alguma coisa que você ama e conseguir pagar as contas com isso é quase uma receita de felicidade"

Denise Fraga, que estará na próxima novela das nove, ao Antena Paulista (Globo)


BLOQUEIO NELES

Nem tudo acabou bem no fim do BBB 20. Em participação no Altas Horas deste sábado (1º), Manu Gavassi, 3º lugar na competição, revelou que faz questão de não interagir com alguns participantes da temporada. “Alguns são bloqueados”, admitiu ela, que mantém ótimas relações com Thelma Assis, a vencedora, assim como Rafa Kalimann, vice-campeã, e Babu Santana, 4º lugar.

VADE RETRO

Ao programa de Eduardo Sterblitch no GloboPlay, Gretchen disse que sua família é blindada de ataques homofóbicos: “Fui muito atacada esta semana. Meu filho também. Nós somos uma família muito feliz.” A cantora citou que as agressões da vez tiveram como motivação uma campanha de Thammy para o Dia dos Pais.

PAZ E AMOR

O músico Lenny Kravitz deu exemplo de civilidade e família ao postar no Instagram uma foto com Jason Momoa, casado com sua ex-mulher, a artista Lisa Bonet. A postagem comemorava os 41 anos do astro de “Aquaman”. “Feliz aniversário. Uma família, um só amor”, escreveu Kravitz na legenda.

Jason Momoa posta foto com Lenny Kravitz
Jason Momoa posta foto com Lenny Kravitz: "Somos amigos", diz músico - Instagram/prideofgypsies

ALIANÇA

O ator Sean Penn se casou em segredo com sua namorada Leila George. A revelação foi feita por uma amiga do casal, Irena Medavoy, que deu a notícia no Instagram. Os dois começaram a namorar em 2016, mas o romance deles só recentemente começou a vir à tona.

Sean Penn e Leila George
Sean Penn e Leila George - Instagram/@leilageorge
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.