Romero Britto fala sobre vídeo e diz que foi vítima no episódio

Artista nega que tenha humilhado funcionários de restaurante e critica tribunal da internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Romero Britto se surpreendeu com uma mulher que quebrou uma de suas peças em sua frente. Em um vídeo compartilhado na internet, uma mulher lança ao chão a peça de porcelana Big Apple antes de gritar: "Nunca vá a meu restaurante nem ofenda minha equipe, mas nunca. Eu te respeitava". Credito:Faye Pindell no Tik Tok - Faye Pindell no Tik Tok
São Paulo

Romero Britto enfim se pronunciou sobre o vídeo de uma mulher quebrando uma onbra de arte sua diante de seus olhos em sua galeria em Miami (EUA). O artista esclareceu que o filme é de 2017 e tratou a internet como um tribunal injusto, garantindo que jamais destratou os funcionários do restaurante da agressora.

Madelyne, a mulher que quebrou a escultura de Britto no vídeo de 2017 que só agora circula pela internet, contou que encontrou um garçom chorando e relatando que foi humilhado por Britto e seus amigos em seu restaurante, vizinho à galeria do brasileiro. Ela conta ainda que o artista pediu desconto e pediu para desligar a música. Britto nega.

SAUDADE DO BALÉ

A volta das gravações das novelas na Globo reanimou muita gente a pensar que já está perto também de retornar aos estúdios. Mas a direção da emissora ainda pretende esticar mais um pouco o prazo para o recomeço do chamado grupo de risco, que inclui pessoas acima dos 60 anos ou com histórico de saúde mais vulnerável. Por isso, Faustão, 70 anos, ainda não tem data para voltar ao set. Bailarina do time que anima as tardes de domingo na Globo, Brennda Martins e suas colegas do balé continuarão saudosas daquele palco por mais algumas semanas, com torcida para voltar em breve

FRASE

"Hoje é dia da gestante! Um beijo e um balde a todas as mulheres que passam por essa transformação divina! Um beijo também a todas que optam por não quererem filhos"

Tatá Werneck, que passou mal boa parte da gravidez, no Instagram

A humorista Tatá Werneck segura a filha, Clara Maria
A humorista Tatá Werneck segura a filha, Clara Maria - Instagram/tatawerneck

SILÊNCIO

Maitê Proença, 62 anos, revelou que teve Covid-19, mas escondeu o diagnóstico para não perturbar a gravidez da filha, Maria, que espera a primeira neta da atriz. “Lá no início da pandemia, eu tive um exame que deu positivo. Eu não podia contar para ninguém, porque eu não queria que chegasse na Maria porque o bebê ainda não tinha virado”, disse em live no Instagram com o produtor e roteirista Cacau Hygino.

Maitê Proença
A atriz Maitê Proença em live sobre Domingos de Oliveira, em que fala também sobre o piti de Regina Duarte na CNN Brasil - @maiteproença no Instagram

VOVÔ

Mauricio de Sousa, 84 anos, deixou o isolamento social pela primeira vez em cinco meses por uma boa razão. O cartunista foi conhecer seu novo neto, Martin, que nasceu há dez dias. O menino é o primeiro filho de Marina, filha que também é desenhista e inspirou a personagem homônima nos quadrinhos.

MAMÃE

Simone, irmã de Simária, disse ao Altas Horas que ainda não sabe o sexo do bebê que está esperando. Mas pensa em fazer um Chá Revelação, evento com tendência em alta ultimamente. Mãe de um menino, a cantora disse que pensa em parar por aí.

PARTILHA

Na conclusão do processo de divórcio com sua ex-mulher, Eve Mavakris, Ewan McGregor terá de dividir os royalties de seu trabalho como ator, mas manterá sua coleção de 30 carros. O ator coleciona automóveis desde os seus 16 anos.

De acordo com o site TMZ, McGregor dará a ela metade do que ganhou pelos filmes da saga Star Wars. Enquanto ele esteve casado com ela, participou dos episódios 1, 2 e 3, que renderam cerca de US$ 650 milhões (R$ 3,5 bilhões) cada um.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.