Vídeo de mulher quebrando obra de Romero Britto viraliza na internet

Artista ficou surpreso ao ver cidadã acusá-lo de desrespeitar seus funcionários

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Romero Britto se surpreendeu com uma mulher que quebrou uma de suas peças em sua frente. Em um vídeo compartilhado na internet, uma mulher lança ao chão a peça de porcelana Big Apple antes de gritar: "Nunca vá a meu restaurante nem ofenda minha equipe, mas nunca. Eu te respeitava". Credito:Faye Pindell no Tik Tok - Faye Pindell no Tik Tok
São Paulo

O artista plástico brasileiro Romero Britto virou sensação na internet nesta sexta-feira (14), depois de um vídeo em que uma mulher quebra uma obra sua diante de seus olhos, em sua galeria em Miami (EUA). Ela o acusou de ter destratado os funcionários de seu restaurante.

O vídeo foi publicado por Faye Pindell, que se identifica como funcionária da galeria de Britto e descreveu o espanto do artista. Segundo Pindell, ele negou que tenha destratado funcionários do restaurante dela.

QUANTO VALE?

A obra de Britto é avaliada em US$ 4.800 (R$ 25,9 mil) e teria sido paga pela agressora. “Nunca vá a um restaurante meu e ofenda um funcionário, mas nunca”, gritou ela.

MÚSICA NA ÁREA

Com vaga cativa nas tardes de sábado da Globo, Iza, 29 anos, galga novos degraus na carreira com o Música Boa, programa do Multishow que ganhou espaço na Globo. No repertório do dia, tem Vitor Kley, Pitty e Rael, com acordes de diferentes cantos do país e a celebração da apresentadora. Enquanto assiste ao programa, a estrela se estica para o sol diário e arranca elogios no Instagram. Além do corpão, a musa exibe a criatividade com os meios de amarrar o biquíni antes de se refrescar à beira da piscina de casa. Jurada do The Voice, ela logo reaparecerá também na nova temporada, já em produção

FRASE

"Nesse período, tive várias fases: primeiro de tédio, depois de insônia, quando não tinha vontade de nada. Agora, tudo está se acalmando"

Zezé Motta à revista Cláudia

JOGADORA

Durante uma transmissão ao vivo na quarta (12), Anitta contou que está se preparando para entrar no mundo dos jogos online em setembro. Em um papo com Samira Close, Rainha Matos e Lady Chockey, a cantora disse que fará lives na plataforma Facebook Gaming. Segundo ela, a rede social irá providenciar equipamentos, como cadeira gamer e todo o aparato.

RIXA

Segundo uma fonte próxima ao ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie, ouvida pelo jornal britânico The Sun, os seus filhos não veem os avós paternos há quatro anos, em razão da rixa entre Jolie e a mãe de Pitt, Jane. Recentemente, o ator abriu sua mansão em Los Angele para dar uma festa pelos 80 anos da matriarca, mas nenhum dos seis filhos do astro estravam presentes na comemoração.

NAFTALINA

A canção “In the Air Tonight”, grande sucesso de Phil Collins, voltou às listas de músicas mais tocadas quase 40 anos após o lançamento. O feito é obra de um vídeo de dois irmãos americanos, os gêmeos Tim e Fred Williams, que caem para trás quando a batida da bateria se impõe. São mais de 5 milhões de visualizações no canal TwinsthenewTrend, no YouTube.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.