Yasmin Brunet e Gabriel Medina encontram sua 'Lagoa Azul' nas Maldivas

Casal mantém em alta romance iniciado a poucos dias do início da pandemia

Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Gabruel Medina e Yassmin Brunet nas ilhas Maldivas - @YasminBrunet no Instagram

Casal que se formou poucos dias antes do isolamento social, a modelo Yasmin Brunet e o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina trocaram brevemente as ondas da costa brasileira pelo mar das cobiçadas Ilhas Maldivas. “Nossa Lagoa Azul”, postou a bonitona no Instagram” para esta foto.

A TIETA QUE HABITA EM NÓS

Aos 57 anos, Cláudia Ohana é esta mulher que não envelhece nem denuncia na pele qualquer tentativa de intervenção estética ou cirúrgica. “É só me botar na natureza que a Tieta vem com tudo”, escreveu ela para legendar esta foto publicada no perfil de seu Instagram, em referência à icônica heroína de Jorge Amado. Ainda no fim de semana, a atriz publicou uma foto ao lado da filha, Dandara Guerra, filha do cineasta Ruy Guerra, para parabenizá-la por seus 37 anos. Os fãs comentaram a incrível proximidade entre mãe e filha, que mais parecem irmãs, apesar de estarem separadas por 20 anos

FRASE

"Já estou na minha casa, superbem, pronto para outra, pronto para trabalhar [...] Que saudade da minha casa. Obrigado a todos, e até àqueles que falaram coisas que não deveriam"

Neto, ex-craque e comentarista da Band, curado da Covid-19

IMPREVISTO

O ator Juliano Laham, 27 anos, está fora da Dança dos Famosos. Em vídeo exibido no Domingão do Faustão, ele contou que descobriu um tumor: “Infelizmente, ou felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas logo vou ficar bem. Em breve, vou fazer a cirurgia e conto com a oração de vocês”.

Juliano Laham
Juliano Laham - Fábio Rocha/TV Globo

DIAGNÓSTICO

O feocromocitoma é um tumor raro que geralmente se desenvolve nas glândulas da parte superior dos rins, atingindo mais pessoas entre 20 e 50 anos.

DOR

Filha da professora e tradutora Ana Kaplan e do jornalista Bob Fernandes, Letícia Kaplan Fernandes, 24 anos, morreu no sábado (10), em consequência de um câncer que havia sido tratado há mais de dois anos e reapareceu há poucos dias. Advogada formada pela Fundação Getúlio Vargas, Letícia trabalhava no escritório Dias e Carvalho Filho Advogados.

RECEIO


Diretora do filme “Mulher-Maravilha”, a cineasta Patty Jekins teme que as pessoas nunca mais voltem às salas de cinemas após à pandemia. “Se fecharmos de vez, não sei se será um processo reversível”, disse à agência Reuters. Jekins lamentou o adiamento de “Mulher-Maravilha 1984” para dezembro.

Gal Gadot na sequência de "Mulher-Maravilha"
Gal Gadot na sequência de "Mulher-Maravilha" - WARNER BROS

APOIO

George e Amal Clooney fizeram uma doação para reabrir o The Mill at Sonning Theatre, teatro que fica próximo à mansão do casal no Reino Unido. O estabelecimento, que conta também com um restaurante, reabrirá após mais de sete meses fechado, com ocupação restrita.

George Clooney arrives with his wife Amal at the premiere of "Catch 22", a limited series which he stars in and produced based on the book by author Joseph Heller, in Los Angeles, California, U.S., May 7, 2019. REUTERS/Monica Almeida ORG XMIT: MA05 - REUTERS

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.