Incidente rendeu susto a Luíza Possi na 32ª semana de gravidez

Cantora achou que a bolsa havia estourado, mas era alarme falso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Luíza Possi
A cantora Luíza Possi, grávida de oito meses - @luizapossi no Instagram

Grávida de oito meses, Luíza Possi pensou que sua bolsa gestacional havia se rompido e correu até o hospital. Mas era alarme falso. “Ontem, de repente, ficou tudo molhado e comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo”, contou Luiza em post no Instagram.

“Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a Deus. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado. Que mico!”, riu Luíza. Ela espera o segundo filho de Chris Gomes, ex-diretor do “Domingão do Faustão”, que já está na Band e prepara o novo programa do apresentador.

FRASE

"Tô confusa. Essas pessoas que estão celebrando sei lá o que do Bolsonaro, no Dia da Independência do Brasil, nesse momento, [...] elas estão celebrando o que, exatamente?"

Anitta no Twitter

CONTRA

Outra celebridade que contestou as manifestações do 7 de Setembro a favor do presidente Jair Bolsonaro foi Paolla Oliveira. “Não existe futuro sem democracia. Não existe futuro com esse desgoverno. #ForaBolsonaro, apesar de você, amanhã há de ser outro dia”, escreveu ela em suas redes sociais.

CURADO

Erasmo Carlos, 80 anos, recebeu alta hospitalar após lutar contra o coronavírus. O cantor deixou o Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio, na segunda-feira (6). Nesta terça-feira (7), o Tremendão celebrou o feito nas redes sociais: “Eu venci a Covid-19. Não foi mole. Foi difícil”, disse ele, em vídeo.

DE BEM COM A VIDA

Dona de uma grife de moda praia, Elizabeth Hurley, 56 anos, adora provar que é a melhor garota-propaganda de seu empreendimento.

Entre desfiles no Instagram e no set de filmagem de séries e filmes, a atriz roubou a cena ao surgir com um generoso decote na festa de aniversário dos 50 anos do escritor David Walliams, domingo (5), no Claridge’s Hotel, em Londres.

Mãe de um rapaz de 19 anos, ela acumula uma fortuna de US$ 50 milhões (mais de R$ 265 milhões).

ERRO

Pronta para admitir erros por vaidade, Selena Gomez lembrou que ficou “completamente laranja” ao tentar parecer mais bronzeada no evento Met Gala 2018, quando virou piada na internet. A estrela conta que a cor inicial do recurso artificial parecia boa, mas escureceu depois.

EMOÇÕES

Kristen Stewart, 31 anos, que vive a princesa Diana em “Spencer”, filme de Pablo Larraín, falou sobre o papel durante o Festival de Veneza: “Eu me senti mais livre, mais viva e capaz de me mexer –e mais alta, também”, disse a estrela de “Crepúsculo”, que tem 1,65m de altura, ante 1,78m de Lady Di.

Kristen Stewart como a princesa Diana em "Spencer", filme de Pablo Larrain
Kristen Stewart como a princesa Diana em "Spencer", filme de Pablo Larrain - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.