Viviane Araújo celebra casamento entre amigos

Atriz e rainha da Salgueiro oficializou união com namorado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Viviane Araújo, noiva
Viviane Araújo, noiva - Reprodução Instagram

Viviane Araújo se casou nesta sexta (3), com Guilherme Militão em um sítio no Rio, na presença de um time seleto de convidados. Em vídeo publicado pelo maquiador da atriz, a mãe da noiva criticou o modelito da filha: “Sinceramente, eu não colocaria fenda nenhuma, não”, disse ela.

Mas o modelo desfilado por Vivi na cerimônia era superclássico, sem fenda alguma.

ACIDENTE

Exposto no Instagram cheio de curativos, pelo amigo Wesley Safadão, Tirullipa admitiu que vinha tentando manter discrição sobre uma queda de moto que sofreu em seu condomínio. Mas já que as imagens vieram a público, contou que passou por cirurgia e ostenta uma tipoia em um dos braços, além de curativo na altura dos ombros. “Ele [Safadão] esteve aqui em casa e mostrou como é que eu estou”, disse.

FRASE

"A Angélica pariu uma Cláudia Raia, eu não tenho a menor dúvida. A Eva sapateia, canta, dança, interpreta, manipula o pai, faz tudo"

Luciano Huck sobre a filha, 8 anos, a Ana Maria Braga no Mais Você

SE JOGA NA MÚSICA

Toda prosa com o avanço de seus hits, Gabi Martins compartilhou fotos de uma campanha que lançará ainda neste mês. Ex-“BBB”, da 20ª edição do reality show, a cantora trabalha agora na finalização de seu novo EP, bem à moda sertaneja, que conta com participações especiais de João Gomes, Mari Fernandes e da dupla Israel e Rodolfo —outro ex-“BBB”, mas da 21ª temporada. A gravação contará com cinco músicas inéditas e cinco regravações, e estará disponível nas plataformas de streaming em breve. As faixas já estão gravadas e a previsão é que o lançamento seja ainda neste mês.

CRITÉRIOS

Armando Babaioff criticou em suas redes sociais um anúncio que convocava atrizes para um teste de elenco e pedia, entre os requisitos, que as candidatas tivessem mais de 10 mil seguidores no Instagram: “Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?”

Armando Babaioff - Vinícius Mochizuki/Divulgação

SUSPENSE

Junto com a 1ª parte da 5ª temporada de “A Casa de Papel”, lançada na madrugada de sexta (3), o tom espirituoso da série chama a atenção dos fãs. Os cinco primeiros episódios da trama são batizados com títulos como “Você acredita em reencarnação?” e “Seu lugar no céu”, que ditam o tom introspectivo das personagens nesta nova safra.

SOLIDÁRIO

O ator estadunidense Forest Whitaker manifestou solidariedade às vítimas da inundação que afetou a cidade de Nova York na quinta (2). O protagonista de “Mordomo da Casa Branca” é um dos enviados especiais para a paz e reconciliação da Unesco. “Devemos levar a sério as mudanças climáticas. Enquanto os EUA vacilam com o impacto do furacão Ida, oro por suas vítimas.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.