Juliette apresenta capa de seu 1º EP e é acusada de plágio

Campeã do "BBB 21" suspendeu e corrigiu foto após alusões a cópia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foto mostra Juliete usando um vestido amarelo, em frente a um fundo preto. Sob a foto, o nome "Juliete" aparece escrito
Capa do EP Juliete, da ex-BBB Juliete Freire - Reprodução
São Paulo

A ex-BBB Juliete Freire exibiu, e logo em seguida apagou, a imagem da capa de seu primeiro EP, com seis canções, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (2). “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho!”, publicou em suas redes sociais. A foto foi apagada após ser acusada de plagiar uma capa de Pabllo Vittar.

Na sequência, a campeã do "BBB 21" voltou a publicar a legenda, dessa vez com outra versão.

PAUSA PARA O CORPO

“A divagação é o domingo do pensamento”, filosofou Isis Valverde, 34 anos, na legenda desta bela foto publicada em sua página no Instagram.

A imagem é um clique preciso de Ivan Erick Menezes, que gentilmente divide seu foco com a coluna. Nessa temporada de férias, a atriz tem mergulhado na ioga e na poesia. “Há algum tempo comecei a ver as coisas de outra forma e a respeitar cada vez mais o meu corpo e mente, um templo que precisa estar em movimento mas também que precisa de pausa”, diz ela, em outro post. “No esporte é onde eu me reconecto com a minha essência”

FRASE

"Alimentação, educação, moradia são direitos básicos de todo cidadão. Mas, infelizmente, o acesso a eles se dá de uma forma muito desigual"

Thelma Assis no programa Triangulando, em seu canal no YouTube

DUETO

Rafael Portugal e Pabllo Vittar vão apresentar o MTV Miaw Brasil, premiação do canal que elege as personalidades queridinhas do momento. A votação está aberta pelo site do canal e a entrega dos prêmios será no dia 23 deste mês, com transmissão pela TV e pela página da MTV no Facebook. Pabllo lidera o número de indicações (9), ao lado de Luísa Sonza.

MTV Miaw, com Pabllo Vittar e Rafael Portugal
MTV Miaw, com Pabllo Vittar e Rafael Portugal - Ernna Cost/Divulgação

SOB CUIDADOS

O ator Sérgio Mamberti, 82 anos, está internado em um hospital da rede Prevent Senior, em São Paulo, e precisou ser intubado, para tratar uma infecção nos pulmões. Segundo a equipe médica, seu quadro é estável. Em julho passado, Mamberti foi hospitalizado para tratar de uma pneumonia e chegou a passar alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva.

ADEUS

Já em circulação, o trailer de “007 - Sem Tempo para Morrer” dá início à despedida de Daniel Craig do icônico papel de James Bond. A sinopse do último filme do ator na franquia conta que Bond se aposentou da vida de agente, mas volta a trabalhar para ajudar seu amigo, que trabalha na CIA. O vídeo relembra momentos vividos pelo agente nos últimos filmes.

HERANÇA

Will Smith anunciou que Jabari Banks será seu substituto em “Bel-Air”, nova versão de “Um Maluco no Pedaço”. O ator, que será um dos produtores do programa, deu a notícia ao seu substituto por meio de uma chamada de vídeo. A série terá como contexto os dias atuais e promete tratar temas como os conflitos raciais nos EUA. A versão original, de 1990, está no GloboPlay e pelo HBO Max.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.