Gustavo Mioto resolve mal-entendido com Marília Mendonça

Parceria em nova música veio após longo diálogo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gustavo Mioto com Marilia Mendonça - /Divulgação
São Paulo

Gustavo Mioto achava que Marília Mendonça, com quem lançou uma música na última semana, não gostava dele. No Encontro com Fátima desta quinta-feira (26), o cantor contou que desfez o mal-entendido numa festa: “Um dia a gente sentou na casa de um amigo em comum. Ficamos conversando até as 10 da manhã”. A canção “Restrição Sentimental” já passa de 5,3 milhões de visualizações no Youtube.

MAIS UMA

Por falar em audiência de milhões, Luan Santana lança videoclipe de mais uma música, a terceira desde que chegou à Sony Internacional. “Assim Nasce um Bêbado” estreia nesta sexta (27) no canal dele no YouTube.

ELA NÃO ANDA, ELA DESFILA

Com 4 milhões de seguidores no Instagram, a ex-BBB Thais Braz, que ensaiou um romance com Fiuk na casa da Globo, mudou de ares e agora desenvolve uma linha de biquínis. Em entrevista ao portal UOL Universa, a ex-BBB afirmou que é apaixonada por moda e quer que a coleção tenha a sua identidade.

“Espero que todo mundo goste e perceba que, aos poucos, estou tentando mostrar o melhor de mim”, diz. Thaís contou ainda que pretende voltar a atender como dentista: “assim que acabar a pandemia, quero atuar em projetos em creches, com crianças carentes”, afirma.

ISOLADO

Erasmo Carlos, 80 anos, anunciou que testou positivo para Covid-19 em um vídeo publicado em seu Instagram, nesta quinta (26). Segundo o cantor, mesmo mantendo todos os cuidados e tendo tomado as duas doses da vacina, ele foi infectado e está em isolamento há quatro dias: “Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem.”

TRUQUE

Eric Stonestreet, o Cameron Tucker de “Modern Family”, envelheceu sua noiva em uma foto, em reação bem-humorada a quem a considera muito nova para ele. “Aparentemente, muitas pessoas pensam que eu pareço muito velho, como um homem de 49 anos, para estar noivo de minha noiva de quase 42 anos”, disse o ator.

RISCO

“Missão: Impossível 7” promete ter a cena mais perigosa já desempenhada por Tom Cruise, 59 anos. Como de costume, o ator dispensou dublês nas cenas de ação do filme, previsto para estrear em 2022. Segundo a revista Entertainment Weekly, a Paramount exibiu um vídeo de bastidores em que Cruise se prepara para andar de moto por uma rampa, em cima de um penhasco na Noruega. A ideia era voar com o veículo e aterrissar com paraquedas. Vamos esperar para ver.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.