Juliette Freire encabeça lista de convidados de Roberto Carlos no Natal

Cantora já vem trabalhando gravação de seu primeiro EP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliette Freire como jurada no Super Dança dos Famosos
Juliette Freire como jurada no Super Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo

Bastaram três dias de silêncio de Juliette Freire nas redes sociais para que os fãs já começassem a cobrar notícias da vencedora do “BBB”. Ela rompeu o silêncio na noite de sexta (27), mostrando que está em estúdio, iniciando as gravações das seis músicas de seu primeiro EP.


VALENDO

Juliette tem boas razões para intensificar nos próximos dois meses os exercícios e a prática para cantar profissionalmente. Consta que ela encabeça a lista de convidados que Roberto Carlos pretende reunir este ano para a volta de seu especial de Natal na Globo. No ano passado, a pandemia nos obrigou a ficar com uma reprise.

FRASE
É fazendo rir que a gente resiste a tudo nesse país. Como dizia Millôr [Fernandes], o humor só é dado a quem pensa, a quem raciocina, porque os chatos não têm nenhum humor
Aracy Balabanian no É de Casa
EXIBIDO

Neymar Jr. levou seguidoras e seguidores do Instagram, e olhe que eles já são 159 milhões, à loucura, ao publicar três fotos em que brinca com a bola, vestindo apenas cueca. É claro que as imagens fazem parte de uma nova campanha publicitária protagonizada pelo craque do PSG, e o suspense em torno da marca faz parte do show.

Neymar
Neymar Jr. em gravação de campanha - @Neymar no Instagram

FIM?

Caio Castro apareceu em foto em seu Instagram ao lado de Rubinho Barrichello, um orgulho para o ator, que tem se esmerado nas pistas de corrida. Os dois viram juntos a cenas de Fórmula 1 deste sábado (28). O problema é que ele aparece na foto sem aliança, peça que vinha usando desde o início do romance com Grazi Massafera.

BOATOS

Os rumores sobre um fim de namoro entre Grazi e Caio Castro foram reforçados pelo colunista Léo Dias, que apontou um possível novo romance para o ator. A última aparição do casal foi no fim de julho, quando Caio competiu na Copa Porsche.

MAQUIAGEM, SIM,MAS SEM FILTRO

Ícone das passarelas dos anos 1980 e 90, a modelo Paulina Porizkova posou nua, aos 56 anos, para a revista Los Angeles Magazine e reproduziu em seu Instagram a história do ensaio.

As fotos foram feitas por Jill Greenberg, uma mulher, o que Paulina trata como vantagem para ficar mais à vontade.

“Não, eu não ando por aí maravilhosa assim em um dia normal”, brincou. “Isso é resultado de duas horas de maquiagem profissional e cabeleireiro. E maquiagem no corpo. E excelente luz e fotógrafos talentosos. Mas o resultado sou eu no meu melhor. Sem retoque, filtros e nada mais”

MÁGICA

Barbara Eden, eterna Jeannie é um Gênio, acaba de completar 90 anos e revelou sua receita de saúde. “Sou muito cuidadosa com minha dieta”, disse a atriz ao site Closer Weekly. “Sou uma carnívora. Eu gosto de bife. Nós comemos muito porco, frango e legumes”, admite, dizendo que aprecia também sobremesas como marshmallow e balas de goma.

HIT

O seriado “Jeanne é um Gênio” foi produzido entre 1965 e 1970, mas ficou no ar por muito mais tempo, em reprises intermináveis.

Barbara Eden, de Jeanne é um Gêniio
Barbara Eden, de Jeanne é um Gêniio, louca por doces - M.J.Sheshire/@BarbaraEden no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.