Simone confessa ter mentido sobre compor música para o marido

Cantora mostrou canção de backing vocal em declaração de amor: 'Fiz para você'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Simone Mendes com o marido Kaka Diniz - Instagram/simoneses

Simone Mendes, 37 anos, confessou em seu canal do Youtube que mentiu ter escrito uma canção para o marido, no início do relacionamento.

"Ela mostrou uma música linda e falou 'fiz para você'", contou Kaká Diniz, 36. "Um dia a gente estava viajando para fazer um show e falei para o backing vocal dela escutar. Ele escutou e falou: 'Essa música é minha, fui eu que compus'", relatou.

A cantora, que faz dupla com Simaria, 39, brincou: "Esqueci de combinar com ele que era para sustentar a mentira". O casal tem dois filhos: Henry, de 7 anos, e Zaya, de oito meses.

SURPRESA

Depois de ter o carro roubado na noite de quinta-feira da semana passada (14), Felipe Prior encontrou, nesta sexta (22), o veículo no mesmo lugar. "Eu nunca vi isso! O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível! O cara roubou e devolveu no mesmo lugar onde deixei!", publicou o ex-BBB 20 em seu perfil no Instagram. O drone e outros equipamentos do arquiteto que estavam dentro do veículo também foram devolvidos.

SAÚDE MENTAL

Ao falar sobre a 10ª temporada do programa "A Culpa é do Cabral", que estreia na segunda-feira (25), no canal Comedy Central, Rafael Portugal, 36 anos, confessou a jornalistas que teve síndrome do pânico durante a pandemia e teve até que tomar remédio. O humorista voltará ao CAT —Central de Atendimento ao Telespectador— no BBB 22, a partir de janeiro.

REENCONTRO

Glória Maria, 72 anos, celebrou o momento de reencontro com os amigos durante as gravações da campanha de fim de ano da Globo. Na foto, Tony Ramos, Renata Sorrah, Nivea Maria e Marcos Caruso posaram ao lado da jornalista. "Difícil descrever a felicidade de reencontrar depois de mais de dois anos amigos tão queridos! Dia de matar a saudade, se emocionar e celebrar a vida!", escreveu.

Cinco pessoas abraçadas sorrindo para foto
Gloria Maria celebra reencontro com amigos - Instagram/gloriamariareal

HORA DE PAUSAR

"Reenergizando", escreveu Juliette Freire, 31 anos, ao posar na piscina de frente para o mar na cidade de Pipa, no Rio Grande do Norte. A advogada tirou uns dias com os amigos para renovar o bronze e dar uma pausa nos milhares de compromissos.

No início da semana, a campeã do BBB compartilhou um vídeo ao lado de Antonio Tabet e Pedro Benevides em um set de filmagens para a gravação de uma esquete do Porta dos Fundos. "Atriz de Hollywood, eu!", brincou.

Ainda neste mês, a maquiadora finalizou sua primeira experiência como apresentadora, com o fim da temporada da parada musical TVZ, do Multishow. Juliette passou o bastão para Dilsinho.

No meio disso tudo, ela ainda é embaixadora de marcas de beleza, além de ter iniciado sua carreira como cantora, com o lançamento do EP Juliette, em setembro.

FRASE

"BELELÉU - Lugar de localização indefinida. Fica além das Cucuias, na fronteira com Cafundó do Judas e Raio Que os Parta do Norte. Beleléu tem características estranhas. Nenhum de seus matos tem cachorro, as vacas estão todas no brejo - e todos os seus economistas são brasileiros."

Luis Fernando Verissimo, no Twitter

CASAMENTO

Vin Diesel, 54 anos, levou ao altar a modelo Meadow Walker, 22, filha de Paul Walker, eterno "Velozes e Furosos". Segundo a Vogue norte-americana, o casamento aconteceu na República Dominicana, cerca de dois meses após o noivado de Meadow com o ator Louis Thornton-Allan. As fotos da celebração foram compartilhadas nas redes sociais na sexta-feira (22). Paul morreu em 2013, em um acidente de carro.

Vin Disel e Meadow Walker - ( Foto: @meadowwalker no instagram )

MUDANÇA

A banda sul-coreana BTS fechou um novo contrato de distribuição e marketing com a maior gravadora do mundo, a Universal Music Group. A administradora da banda de K-pop informou que a Universal, junto com sua gravadora norte-americana, irá distribuir e comercializar as músicas da banda nos Estados Unidos e em outras regiões. O acordo busca aumentar a popularidade da música K-pop globalmente.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.